domingo, 18 de julho de 2021

décimo sétimo capítulo

Medico: Ele está estável mas vai precisa de doação de sangue -ele explicou tudo e eu fui ver a situação do Micael, estava cheio de polícia no hospital e zero respeito com a dor das pessoas. Fui ver o que estava acontecendo e já fiquei brava.

Stella: Stella Mendes Pacheco, sou representante do Micael Rocha Azevedo. 

Policial1: A senhora sabe que seu cliente é do crime organizado? -disse debochado- E sabe quem ele procurou um dos traficantes no morro? 

Stella: Não, meu cliente trabalha registrado pro Senhor Assaf e sua família. Tenho todos os papéis dele comigo, aonde consta que ele trabalha e não é mais envolvido com o mundo do crime. E o senhor deveria ter mais respeito com meu cliente, por favor. 

Policial2: Senhora, seu cliente estava errado. E nós temos provas. 
 
Stella: Provas ou vocês forjaram? -encarei eles- Porque vocês vão ter que provar de um lado e eu de outro. Vamos ver quem está mentindo. E por favor, e retirem o hospital, porque estão incomodando a familia do meu cliente. -Dei as costas e fui em direção ao CTI, a Jade está abalada demais. Parei em frente ao vidro e disse que ia falar com o João por ela e o Neymar Jr ia comigo. Saimos dali em silencio e fomos o caminho todo assim, de vez em quando ele me olhava mas não dizia nada. Chegamos e eu fui na frente, eu não quero nunca passar por isso com o Pedro. Nunca. - Oii João. 

João: Oii tia Stella, cade a tia Jade e o tio Mica?

Stella: Khadija, você pode dar uma licencinha pra eu poder falar com ele? -olhei pra ela e sorri- 

Khadija: Claro, se precisar de mim estou na cozinha -sorriu e deu as costas-

João: Neymar -disse animado-

NeymarJr: E ai carinha -abraçou ele- 

João: Tia Stella, o que aconteceu? 

Stella: Ai João -limpei minhas lágrimas e sentei do lado dele- Seguinte -respirei fundo- O tio Mica, sofreu um acidente e ele está no hospital agora, a tia Jade está hospital pra ele ficar melhor o mais rápido possível. 

João: Ele vai morrer? 

NeymarJr: Claro que não po, o tio Mica é forte, você sabe -rimos- 

Stella: Ele logo, logo tá aqui pra brincar com você, ta bom? 

NeymarJr: A tia Jade mandou nós virmos aqui só pra te falar que está tudo bem.

João: Eu acredito em vocês -rimos- Tia Stella, você tá brava com o tio Ney? 

Stella: Só um pouquinho João -ri e beijei ele- 

NeymarJr: Mas fica de boa, eu conquisto ela de novo -falou baixinho e eu ouvi- 

João: Ela é gata, não pode deixar ela brava -rimos-

Stella: Ai João -ri e beijei ele- Olha, preciso sair de novo ok? Se acontecer alguma coisa você pode me ligar ok? 

Neymar Jr: Liga pra mim também, se não eu fico com ciúmes -me olhou e eu desviei o olhar-

Stella: Vou lá fora atender meu celular -beijei o João e sai- Oi meu amor tô morrendo de saudades 

Pedro: Mãe, quando você volta? 

Stella: Vou passar mais uns dias aqui, porque meu trabalho deu uma estendida. Mas quando eu voltar eu prometo que levo um presente pra você.

Pedro: Que presente? -disse feliz-

Stella: O que você quer ganhar? 

Pedro: Aquele jogo que eu falei -riu-

Stella: Tá bom, vou levar o jogo. Como tá aí no seu pai? 

Pedro: Muito bom, a gente jogou bola o dia todo, fiquei na piscina.

Stella: Ah tá do jeito que você gosta né?

Pedro: Mãe o Henrique veio na casa do meu pai

Stella: Fazer o que Pedro? Você falou com ele? 

Pedro: Não, meu pai que falou com ele.

Stella: Deixa eu falar com seu pai amor

Pedro: Oh pai minha mãe quer falar com você -ele gritou-

Stella: Era só levar o celular pra ele -rimos-

Pedro: Fala patroa -pegou o celular e deu risada-

Stella: Felipe, o que o Henrique foi fazer aí? 

Pedro: Ah disse que queria ver o Pedro, ficar mais próximo dele. Mas eu não deixei não, fica tranquila.

Stella: Ainda bem, e por que você não me avisou? 

Felipe: Ué Stella, você está no Rio trabalhando, não ia poder fazer nada.

Stella: É tá certo, olha não deixa o Pedro sozinho hein, pelo amor de Deus. E qualquer coisa me liga.

Felipe: Tá bom mamãe -rimos- Oh Stella, nós dois nunca mais? 

Stella: Ah Felipe, me poupe -ri- Tchau, da um beijo nele por mim.

Felipe: Chata, tchau -desligou. Vê se pode o Felipe querendo tbt, só rindo mesmo. Desliguei meu celular e o Neymar Jr veio atrás de mim. Entramos no carro e ele quebrou o silêncio. 

Neymar Jr: Ta brava ainda? -continuei em silencio- Stella, por favor. 

Stella: Eu não tenho nada pra falar com você. 

Neymar Jr: Tem sim, você sabe que tem. 

Stella: Você faz merda e eu tenho que falar alguma coisa? -ri ironica-

Neymar Jr: Você dorme com o seu cliente e eu não posso achar ruim? 

Stella: Porque eu sou solteira, e eu não disse nada sobre você e a Jade. -falei seca-

Neymar Jr: Ta bom, ta certinha. O Micael deixa marca também né? 

Stella: Sim, igual a Jade deixou em você, e eu não surtei de ciúmes.

Neymar Jr: Entendi. Tá bom. Você está certa

Stella: Porque eu estaria errada? Não entendo você. 

Neymar Jr: Não entende o que? A gente tá ficando e só. 

Stella: Então é melhor a gente parar, porque eu não tô gostando das suas atitudes comigo. 

Neymar Jr: Vamos parar nada não, amanhã é outro dia. 

Stella: Se liga cara. Não sei porque você entrou nesse assunto. 

Neymar Jr: Ah prontos, não pode puxar assunto? 

Stella: Não.

Neymar Jr: Se solteiro estamos assim, imagina quando a gente namorar e casar. 

Stella: Mas aí você vai ter que rebolar muito pra isso acontecer, porque eu continuo brava e nós chegamos. -ele parou o carro e eu desci. Fui resolver as coisas da dona Tereza e nem senti o cheiro dele mais.

 Neymar Jr Narrando.

Parabéns Neymar Jr, você é xarope, surtou de ciúmes da doutora, tratou ela mal, agora você se lamenta porque a bicha é ruim viu. Eu sou otário, isso sim, e ela discutindo com os policiais me deixou todo fraco, que saco de mulher também, não sei porque surtei de ciúmes, ah sei sim, mas eu fui burro com ela, e agora o que faço pra essa mulher me ouvir? Ela não quer nem me ouvir, não sei como veio comigo no carro. Sei que ela é uma gostosa do caralho e eu tô morrendo de saudade de um sexo com ela, mas eu quero além do sexo, não sei explicar. Aí ai Neymar Jr, se vira nos trinta agora, porque a peça sabe bem ser ruim e sabe muito bem ignorar. 

Neymar Jr: E aí como está as coisas? 

Ricardo: Mesma coisa de sempre cara, a Jade não sai dali por nada. 

Neymar Jr: Ela gosta dele né. 

Ricardo: Os dois é caso antigo, não sei como não casaram ainda. 

Neymar Jr: Muita briga né, quem briga demais se ama demais.

Ricardo: E você e essa doutora gostosa aí, o que pega?

Neymar Jr: Ah, ficamos as vezes, mas eu estraguei tudo, quase agora.

Ricardo: Sabia que vocês tinham algo, o jeito que você olha pra ela, chega o olhinho brilha. Mas o que pega?

Neymar Jr: Ah eu tratei ela mal no jantar, aí ela ficou brava e não quer mais falar comigo.

Ricardo: Aí tu pediu demais né pô, coitada, veio pra ajudar e tu trata mal. Pede desculpa pra ela, faz um charme, um agrado. 

Neymar Jr: Que jeito Ricardo? Ela mal fala comigo, só me esnoba, e eu gosto hein -rimos-

Ricardo: Faz ela te ouvir pô, se tu gosta dela, vai atrás mesmo, até ela escutar você.

Neymar Jr: Falei que nós dois já estávamos brigando sem ter nada, imagina quando a gente casar e namorar.

Ricardo: A chá dela foi bom né -rimos-

Stella: Ricardo, como a Jade não quer sair de perto do Micael, você assina esses papéis aqui pra mim? Já que você é o tio do João agora, nada mais justo que você ser uma das testemunhas.

Ricardo: Claro, assino sim. -assinou o papel- O Micael vai ser preso? -me encarou-

Stella: Vai nada, e se for, eu volto pra tirar ele. Fiquem tranquilos quanto a isso, ele nem pode falar, só quando ele tiver alta e sair daqui, aí sim a polícia interroga ele. 

Ricardo: Achei que a polícia pudesse vir aqui e interrogar ele no hospital mesmo.

Stella: Até pode, mas, eu pedi pra não deixarem fazer isso. Não é o momento.

Ricardo: Ae doutora, obrigada pela atenção mesmo, de verdade.

Stella: Ah magina. -ela deu um sorrisinho muito lindo- Vou falar com o pai da Jade sobre isso e ver como ela está.

Ricardo: Tá bom. Moleque, que isso? Ela é maravilhosa mesmo, por isso tu tá apaixonado.

Neymar Jr: Viu, quem não se apaixona por ela, viu o sorriso que ela deu? Não tem como.

Ricardo: Tô nas pistas hein, se você não casar, eu caso.

Neymar Jr: Ah não, aí não pô -rimos-

Ricardo: Sua patroa vem aí -apontou- E eu vou indo ver o Micael. Até mais jogador -me cumprimentou-

Neymar Jr: Ja vai doutora? -fui atrás dela-

Stella: Já, vou descansar, depois vou ver o João.

Neymar Jr: Posso te levar? 

Stella: Eu chamo um Uber.

Neymar Jr: Para Stella -segurei o braço dela- Eu te levo pô, para com isso.

Stella: Meu Uber tá ali me esperando, tá de boa, já passamos tempo demais juntos. -ela deu as costas e entrou no carro. Eu vou seguir ela, entrei no carro e eu fui atrás do Uber. Perdi o carro mas a direção dele não, continuei até chegar hotel que ela estava. Ela nem me viu, tentei subir, mas sem sucesso, a doutora quer me fazer sofrer mesmo, que isso. Tudo bem, não vou insistir. Voltei pra minha casa. 


11 de Julho de 2021

Depois da derrota pra Argentina, depois de toda a tristeza, nada mais justo que um after com os meus companheiros, todos reunidos e curtindo muito, todo mundo com mulher e eu sem ninguém, mas tudo bem. Até o Douglas Luiz vai chegar com alguém, eu não sou mais o mesmo, foda. Fiquei trocando ideia com os meninos, e é impossivel ficar triste com eles, o Richarlison não vale nada e o resto muito menos. 

Richarlison: Ta ligado que sua irmã vai vir pr cá né? 

Neymar Jr: Eu sei pô, tu é Maria Fifi demais né? -rimos-

Gabi: Ele soube antes de eu saber e mete essa -deu risada-

Paquetá: E aai menorzada, Douglas Luiz chegou com uma loirona. 

Neymar Jr: Até ele e eu sem ninguém. 

Richarlison: E você e aquela doutora lá? Nunca mais? 

Neymar Jr: Ela não quer alar comigo mais não.

Gabi: Ficou apaixonado nela, a carinha dele 

Paquetá: Ahhhhh, ta apaixonado mesmo -eles riram-

Neymar Jr: Ah para com isso po, nada demais. 

Richarlison: Ai Ney, a sua doutora chegando com o Douglas ai -ele apontou-

Gabi: Vish, perdeu. 

Paquetá: Esquece -rimos-

Neymar Jr: Ai é foda mesmo, puta que pariu -rimos e eu ri e nervoso, a Stella andando com outro jogador e não sou eu, tentei me controlar, mas nossa, quase voei nela, muito gostosa, mas com outro cara, não tem como. Fiquei observando os dois de longe.

Eder: O outro viajando na loira, disfarça po -rimos-

Neymr Jr: Você tem a sua né, por isso meteu essa -gargalhei- 

Paquetá: E ela ta encarando também hein. 

Gabi: Vamos todos encarar ela? 

Richarlison: Por mim tudo bem, uma beldade dessa, ai papai. 

Neymar Jr: Que encarar o que, se liga vocês. -levantei- Vou até no banheiro. 

Eder: Limpar as lágrimas -riram- 

Neymar Jr: Vocês não tem medo mesmo né? 

Douglas: E ai galera -nos cumprimentou- 

Richarlison: Ta com a maior gostosa hei pai -rimos e eu novamente ri de nervoso-

Neymar Jr: Ta andando com a minha muié agora é? -eu falei isso mesmo? saiu naturalmente.

Gabi: Sua mulher? -riram-

Douglas: Sua? -me olhou e riu- 

Neymar Jr: Não necessariamente -ri- Mas vamos dizer que já ficamos. 

Paquetá: Da um desconto, ele ta apaixonado nela. 

Eder: E ele nem esconde mais né? 

Gabi: A sua mulher, conversando com a minha -rimos e olhamos- 

Neymar Jr: As futuras cunhadas se conhecendo. 

Douglas: Po, bora tirar uma foto, vamos

Richarlison: Vamos papai. -tiramos a foto e logo chegou a notificação no meu celular. 

dg_douglas12: Meus filhotes 🥵🤪



Stella: Oh Neymar Jr, você ta falando pra todo mundo que eu sou mulher? -parou na minha frente- 

Neymar Jr: Stella -abracei ela- Claro pô, você vai ser. 

Stella: Meu somos amigos -rimos- Para com isso, o Douglas foi perguntar se a gente tinha algo.

Neymar Jr: E claro que você disse que não tinhamos nada né -disse triste-

Stella: Sim, por que somos apenas amigos. 

Neymar Jr: Deixa eu te pedir desculpa, to com saudades de você doutora, fiquei chateado que você chegou com ele e não comigo. 

Stella: Tudo bem, está tudo certo, agora eu vou dançar, vem -me puxou- 

Neymar Jr: Não, eu n... -dei nem tempo e ela estava dançando com todo mundo, controlei meu ciumes aonde deu né, até porque não posso exigir nada, somoas apenas amigos. Fiquei observando ela de longe, e ela dando fora em todos os caras que chegava nela, obvio que isso me deixou feliz, eu cheguei perto dela com uma bebida e ela tomou, ficamos conversando e ela é mais simples do que eu imaginava, ela ficou descalça e dançou com todo mundo, só dava ela na festa e eu que nem bobo, ih Neymar Jr, qual foi? Ta apaixonado? Ai ai, e agora? 

Stella: Ta na hora de ir embora, está tarde, volto amanhã pra São Paulo. 

NeymarJr: Eu te levo, vamos?

Stella: Não precisa não, fica ai, a festa é sua também. 

Neymar Jr: Mas eu quero uma festa particular com você -falei no ouvido dela- 

Stella: Você não tem jeito né? -me olhou- Vou saindo, te encontro lá fora. 

Neymar Jr: Beleza, ou -chamei ela- a sua bolsa -entreguei pra ela e demos risada. Me despedi dos meninos e disse que o after ia ser em outro lugar. Sai como não queria nada, e fui atrás da Stella, abracei ela por trás e dei um beijo no pescoço dela. 

Stella: Ai é meu ponto fraco -rimos- Ih olha quem ta ali -apontou- 

Neymar Jr: Quem? -olhei e dei de cara com a Bruna- Vish, vamos sair daqui, logo. 

Stella: Antes que eu apanhe né, a cara dela pra mim não está boa. 

Neymar Jr: Só vou cumprimentar um amigo meu, vem também -puxei ela e ficamos conversando cerca de meia hora e a Bruna saiu toda sem graça, bem feito também. Peguei a Stella e fomos pro hotel aonde ela estava, mal demorou e já tinhamos chegado, subimos fazendo bagunça e ela rindo alto. Ela abriu a porta e eu nem esperei muito, comecei a beijar e ela retribuiu, do nada ela estava pelada e eu também, a filha da puta me jogou na cama e começou a chupar meu pau, ela empinava aquele rabão dela e olhava no fundo dos meus olhos, acho que eu não era o unico com saudades. Ela me chupava com vontade, passava língua na minha glande do meu pau e me fazia gemer, dava leves puxões de cabelo nela e ela ria, diaba. Ela veio por cima e sentou devagar, passava as unhas dela no meu peito e eu batia na bunda dela com vontade, ela começou a rebolar e eu me segurava ao maximo, la é muito gostosa. Desenhava seu corpo com as minhas mãos e massageava seus seios, ela aumentou a velocidade e começou a cavalgar com mais força, ela gemia e me encarava com uma cara de puta e eu estava amando, ela estava no controle, mas logo mudamos a posição. Ela ficou de quatro e empinou pra mim, cai de boca naquele rabo maravilhoso, chupei sua buceta e ela gemia gostoso. Coloquei meu pau na entrada e ela gemia pedindo mais, e eu queria que ela me implorasse. - Me pede pau cachorra- Dei um tapa na bunda dela e ela gemeu, eu estava louco pra entrar nela, mas só ela implorar pela minha piroca. 

Stella: Me fode logo caralho -disse entre gemidos- Coloca seu pau todinho em mim. - Nem esperei ela terminar de falar, coloquei com força e ela gemia meu nome muito gostoso, quanto mais eu xingava ela, mais ela gostava. Ela rebolava e eu segurei um braço dela para trás, meti com força e ela gemia mais ainda. Continuamos nessa posição até que gozamos juntos, ela levantou e me puxou pro banheiro com a malicia estampada na cara, ela ligou o chuveiro e deixou a agua caindo enquanto me chupava e ela sabia muito bem fazer isso. Ela me olhava e eu segurava seu cabelo, controlei os movimentos até eu gozar na boca dela. Minhas vez agora, coloquei dois dedos na buceta dela enquanto eu a masturbava, chupava seus seios, ela gemia ofegante e nem demorou muito para que gozasse nos meus dedos. Ficamos trocando uma caricias ela saiu primeiro e eu sai depois. Fui até a cama e ela estava arrumando, fui me vestir e ela me impediu, essa mulher me deixa louco. 

Stella: Dorme comigo vai -beijou meu pescoço- 

Neymar Jr: Você não pede, você manda. -Nos deitamos e ficamos trocando um carinho sincero, nem demorou muito e ela dormiu, fiquei admirando ela e logo cai no sono. 




E tudo acaba em sexo hahahah. 

95 comentários:

  1. O tanto que eu amo oa momento deles juntos não e brincadeira stella e Njr e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  2. Njr ja ta todo apaixonado e eu to amando isso logo os dois vai ta junto a stella que vai dificultar um pouco

    ResponderExcluir
  3. Será que to muito emocionada querendo que esse casal seja real oficial? Kkk pq se sim então eu to

    ResponderExcluir
  4. Aaah meu casal, njr fofo minha mulher

    ResponderExcluir
  5. O casal mais incrivel e eles

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaa que capítulo mulher tu é maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Eles são resumindo em sexo

    ResponderExcluir
  8. Njr ja ta todo apaixonado

    ResponderExcluir
  9. Será que eles já pode ir para Paris, para ter o pedido de namoro

    ResponderExcluir
  10. Nj e Stella e a perfeição

    ResponderExcluir
  11. Eles se resolvem na cama é isso, perfeito esse casal 😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Ah bem feito pra outrazinha lá, deu de cara com ele acompanhado da Stella kkkkkkkkkkk eu amo

    ResponderExcluir
  13. Mariana vai ficar orgulhosa quando acordar

    ResponderExcluir
  14. Espero que a Mariana fique feliz ao acordar

    ResponderExcluir
  15. Posta o cap só pra mim ver, pq esse povo não comenta

    ResponderExcluir
  16. Minha madruga é feita para bater metas hahah

    ResponderExcluir
  17. E eu amo que tudo acabaaaa em sexolooooo

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...