terça-feira, 22 de março de 2022

quadragésimo primeiro capitulo

 

Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de saúde, gordinha e de parto normal, em São Paulo. Foi tudo tão rapido, mas foi incrivel. A Stella foi maravilhosa, uma mãezona pra tudo. A bebê não chora nem pra mamar, toda quietinha, essa noite ela deu um trabalhinho, mas nada que o papai não resolvesse. Fiz ela arrotar e ficamos até as duas da manhã conversando pra deixar a mamãe descansando. O Pedrinho ainda não chegou da casa do pai dele, está de ferias no Brasil, está ansioso pra conhecer a irmã, e eu ansioso pra chgar ele e o Davi, to com saudades, pai de três agora, em um ano. Tudo o que eu queria. Estou fazendo um café da manhã agora, vou deixar a Stella dormindo mais um pouco, deixei a babá eletronica ligada, acompanho tudo pelo celular. Tomei meu café, tomei um banho no banheir social mesmo, fui pra sala e os meninos tinham chegado.


Jota: Acordado já? -ele me cumprimentou-

Junior: Com certeza, as meninas estão dormindo ainda.

Sara: Cadê a Maria? -ela entrou e nem deu oi-

Junior: Oi, to otimo. Estão dormindo ainda, deixei a Stella dormir mais. 

Sara: Puts, imaginei, como ta sendo essa semana? 

Gil: Boa paizão -sentou do meu lado-

Junior: Ta de boa, a Maria chorou só essa noite, fiquei acordado até ela pegar no sono

Jota: Pedrinho não chegou ainda? 

Junior: Nem ele, e nem o Davi, Stella disse que essa semana eles vem.

Sara: Familia toda? 

Junior: Geral reunido. -olhei o celular e a bebê tinha acordado, fiquei observando e a Stella pegou ela, amamentou e deixou ela na cama rodeada de travesseiro- Stella? 

Stella: OI -ela disse meio alto- Ja vou.

Sara: Para de vigiar ela -rimos- 

Junior: Eu to ficando maluco já -rimos- 

Gil: Tem café não? 

Jota: Mano, você é de casa já -rimos- 

Junior: E ele tem a cara de pau ainda de falar isso.

Stella: Bom dia -ela veio com a Maria no colo- 

Sara: Oi titiaaa -pegou a bebê- 

Junior: Perdi minha filha.

Jota: Sempre perde -rimos-

Stella: É bom, ela ajuda -me deu um selinho- Cheiroso.

Junior: Tomei banho né.

Gil: E ai mamãe -eles abraçaram-

Stella: Saudades né -rimos- Quero tomar café.

Junior: Está tudo pronto meu bem.

Jota: Achei que você ia dar na boca dela.

Sara: E ele da, não duvida não -rimos- Já deu banho nela?

Stella: Não, ela mamou agora, da tempo de tomar um café primeiro.

Junior: Ela arrotou? -olhei pra ela- 

Stella: Sim, deu mó arrotão. Coloca agua pra esquentar pra ela tomar banho? Por favor? 

Jota: Eu coloco, relaxa -ele foi até a cozinha-

Sara: ta vendo como você é mimada Malia, um monte de tio pra cuidar de você, e todos tem ciumes ta? 

Stella: Ela acompanhando sua voz -disse rindo-

Junior: Continua falando -disse feliz- 

Sara: Tem o seu papai que é o mais ciumento de todos, depois tem seu padrinho que não fica muit atrás, tem o tio Gil que fica babando suas fotos e toda vez que te vê fica com cara de apaixonado. 

Gil: Ela super entendendo né? -rimos- 

Stella: Vamos tomar banho? -fui pegar ela e a Sara negou- Ah, perdi minha filha beleza, pode levar ela entao.

Sara: Eu hein, sua mãe acha que pode te tirar assim, só porque é sua mãe? Nada disso -ela saiu andando pro quarto e a Stella foi atrás dela, fiquei conversando com os meninos.

Stella: Não aguento mais esse resguardo -falei enquanto preparava a agua do banho da bebe-

Sara: Ta doida querendo né -rimos-

Stella: tem mais dez dias ainda, dez dias, eu não sei se aguento.

Sara: Ja já acaba, cade o sabonete? 

Stella: Ta ai na banheira, vou tomar banho, vou aproveitar que você ta aqui pra lavar meu cabelo.

Sara: Não, calma ai -rimos- Não sei tudo, fica aqui pra me ajudar, ai você vai. 

Stella: Ta vai, lava a cabecinha dela. -fui explicando tudo, até o jeito que troca a Maria eu ensinei. Pronto, estava limpinha, deixei elas na sala e fui tomar banho. Lavei meu cabelo e ouvi alguém entrando no quarto.- Junior? 

Junior: Oi -ele veio até o banheiro- 

Stella: Não vem não, não posso fazer nada -disse rindo-

Junior: Ué não vou fazer nada -ele deu risada- Mas eu to com saudades hein -ele disse malicioso-

Stella: Para -rimos- Maria Alice dormiu? 

Junior: Ta la pescando, vou trazer ela jaja, melhor ela dormir aqui.

Stella: Acho que ela dorme melhor aqui.

Junior: Ta, quando você terminar ai, eu trago ela.

Stella: Ou -ele se virou pra mim- nenhum beijinho? 

Junior: Eu guardar pra mais tarde né -ele me deu um beijo gostoso- Te amo gostosa.

Stella: Te amo, só vou me trocar e secar o cabelo rapidinho.

Junior: Sem pressa, ela também não está com tanta fome -ele deu uma risadinha- To descendo. 


Fiquei no quarto me arrumando, passei meus cremes, me vesti, coloquei uma roupa confortavel, sequei meu cabelo e mandei o Junior subir com ela. Fiquei vendo umas fotos dela, eu nem postado foto dela ainda, ninguém tinha uma foto dela, eu disse que queria postar antes de todos. Logo ela veio mamar, a pega ta certinha e a ela não reclama de nada, mamou tanto que ficou até mole, coloquei ela pra arrotar e tirei uma foto dela. Fiquei em pé com ela, balançando devagar, até ela pegar no sono de novo. Coloquei ela no berço e decidi postar a foto dela no insta. 

stellapacheco: 15 de março de 2022, o dia que eu conheci o amor da minha vida. Veio cheio de saúde, gordinha, de parto normal. Maria Alice Pacheco da Silva Santos, o mundo é seu filha, e eu estou tão, tão feliz de ter você fazendo parte do meu mundo. 💕 


curtido por gilcebola e outros

stemarfc: MENTIRAAAAAAAAAAAAA. A GENTE JURANDO QUE ELA NEM TINHA NASCIDO 😭

↪️ stellapacheco: eu escondi bem né Mari 🤣❤️

njuniorfc: é a cara da Stella, meu deus ❤️

↪️ stellapacheco: que fique assim pra sempre kkkk 

weloveneymar: ela encolhida na cama 🤏🏽🤏🏽 que pitica 🥺🥺🥺 

stemarlove: não tem útero não, tem um pincel 😍 Neymar deve tá todo mundo com a Maria.

blessedneymar: o bebê mais curtido do Instagram, ela é tão linda que parece uma pintura 😍🥺

userfem: nasceu dia 15 e a Stella postando foto dela hoje kkkk lenda que soube esconder o nascimento da baby.

↪️ stellapacheco: menina eu não tive tempo nenhum de postar kkkk vamos fingir ok.

userfem2: já deixa ela na cama? 

↪️ stellapacheco: sim e eu pudesse deixava ela no meu colo o dia todo kkkk 

njrcrush: a boquinha de Neymar 🥺🤏🏽 que linda que ela é.

rafaella: finalmente uma foto delaaaaaa, amo vocês meus amores 😍

↪️ stellapacheco: te amamos tia Rafa, venha nos ver ❤️

neymarjr: meu tesouro, coisa mais linda da minha vida, é bom demais ficar sem dormir e admirar ela a noite toda. te amo filha ❤️

↪️ stellapacheco: te amooooo melhor pai do mundo!!!!

allezneymar: o comentário do Neymar diz muito sobre o paizão que ele é. amo essa família, bem vinda Maria Alice.

↪️ stellapacheco: ele é um super pai, é um grude com essa mocinha que eu nem sei explicar. essa noite ele ficou com ela pra eu dormir e ainda acordou cedo ❤️😍

userfem3: parto normal e ela nasceu grandinha hein kkkk deus abençoe ❤️

↪️ stellapacheco: foi muito rápido, quase nem senti dor kkk ainda bem.

thiaguinho: Parabéns mamãe, tô ansioso pra conhecer a Caçulinha da diretoria. ❤️

↪️ stellapacheco: vem conheceeeeer ela, obrigada TH ❤️❤️❤️

bruninho1: 😍😍😍 a cara da mãe ainda bem kkk 

↪️ stellapacheco: ainda bem mesmo kkkk 

gabrielmedina: finalmente uma menina pro tio cuidar 😍😍 linda demais.

↪️ stellapacheco: finalmente kkkkkk 

sarapacheco: amor da titia ❤️

gilcebola: meu amorzinho 😍 amo ela, você não 🙄

↪️ stellapacheco: recíproco

↪️ weloveneymar: kkkkkkkkkkm a implicância 

jotaamancio: linda do padrinho 🥰 ❤️ amo ela, você não.

↪️ stellapacheco: oxe que complô é esse kkkkkk 

felipecruz: como é linda, parabéns Tchetchela, a Maria é a sua cara ❤️

↪️ neymarjr: por enquanto tá kkkk vai ficar a cara do pai.

↪️ stellapacheco: já estou preparada pra isso kkkkk obrigada Fe ❤️ e posta sua foto com ela 

gossipdodia: a creche da tia Gabi cresceu 😍 bem vinda Maria Alice, e parabéns aos papais por essa bebê linda ❤️ 

↪️ stellapacheco: obrigadaaa Gabizinha, a gente espera uma visita sua qualquer dia ❤️

↪️ gossipdodia: a equipe toda quer conhecer ela kkkkk vou levar todos ❤️

↪️ stellapacheco: AMOOOOO, podem vir sim.

sorrianeymar: oxe mas juraram que a Stella não gostava da gossip kkkkk 

↪️ stemarfc: juraram errado, a Stella ama a gossip, tanto que a primeira a dar notícia sobre a gravidez foi a propria gossip.

↪️ allezneymar: gente mas é óbvio que a Stella ama a gossip, todos os posts do insta ela curte e comenta kkkkkk 


Fiquei vendo os cometarios e respondendo as pessoas, ninguém imaginava, ninguém cogitou, soube esconder bem demais que ela tinha nascido. Deixei ela quietinha no berço dela, peguei meu celular e desci. A campanhia tocando e ninguém atendeu, fui abri a porta e era meu bebê mais velho.

Stella: AI QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA -ele tinha pulado no meu colo e eu enchi ele de beijo.- 

Pedro: Saudades mãe -ele me beijou- 

Felipe: Oi né -nos cumprimentamos- 

Stella: Achei que você iam chegar só no final de semana -fechei a porta-

Felipe: Ah, terminei o serviço pro seu pai bem antes do prazo, ai decidimos vir pra cá. E ai, como você está? sem barriga -rimos- 

Stella: Eu to bem, meia cansada, mas bem. 

Felipe: E a Maria Alice? -ele me olhou com uma carinha de emocionado-

Stella: Acabou de dormir -disse rindo- 

Felipe: Mãe, cade minha irmã? -ele veio atrás de mim-

Stella: Dormindo, você não vai falar com o seu pai não? seus tios? 

Felipe: Cade esse povo? 

Sara: Oie -ela veio la de fora- Saudades moleque da tia -eles se abraçaram-

Felipe: E ai Sarinha.

Sara: E ai Fe.

Gil: E ai -eles se cumprimentaram-

Junior: Ué chegaram já? 

Pedro: Papaaaaiiii -pulou no colo do Junior- 

Junior: Eita, que saudades de você.

Felipe: Por isso viemos antes -rimos- 

Junior: E ai, bora conhecer a bravinha? -eles se olharam e riram-

Felipe: Ah eu quero conhecer ela também. 

Junior: Vamos -eles sairam na frente-

Sara: Não vai? 

Stella: Vamos -rimos- Cadê os meninos?

Sara: Resolvendo umas coisas, vamos lá.

Felipe: Ela é a sua cara Stella -ele disse rindo-

Pedro: Pode pegar ela? 

Junior: Pode, só você sentar na cama -o Junior pegou ela, e deu pro Pedro segurar ela no maior cuidado, eu fiqei vendo isso com os olhos cheio de lagrimas, tirei foto deles e postei no story.- Falta só o Davi mesmo. 

Stella: A foto que tire deles -mostrei pra ele-

Felipe: Me manda, vou postar. 

Junior: Parece até foto de ensaio né -rimos- 

Stella: Agora deixa ela ai quietinha, pra ela dormir mais, depois pegamos ela de novo. 

stellapecheco via story


O Pedro ficou apaixonado por ela, queria ficar perto dela toda hora, mas ela tinha que dormir, aproveitei bastante ele, fizemos chamada de video com a Carol,Vini e Davi, ela estava super empolgada pra chegar em Paris, e o Davi nem se fala. A Maria acordou era meio dia já, peguei ela e amamentei de novo, ela não quis dormir, então ajeitei ela no sofá e todos ficaram perto dela, e ela só observando. Fui pra cozinha fazer almoço pra familia né.

Junior: Oi -me abraçou por tras- Você não me ama mais? 

Stella: Como assim? -me virei pra ele- 

Junior: Perdi seus peitos pra Maria Alice -rimos- 

Stella: Deixa de ser besta menino -eu dei risada- To parecendo uma vaca leiteira de tanto leite que ta saindo, e você vai ter que ordenhar aqui -rimos-

Junior: Posso mamar também? -ele me olhou sério- 

Stella: Pode, é docinho.

Junior: Eca, sai fora, é da Maria Alice. Mas você não me ama? 

Stella: Claro que eu amo meu pretinho -beijei ele- Você que não me ama mais, não me da um cheiro quando passa por mim.

Junior: Te amo gostosa, você ta a mais com essas teta ai hein, eu amo muito. 

Stella: Sempre amou né -rimos- 

Junior: Vou lá falar com os meninos, qualquer coisa eu te chamo. 

Stella: Obvio né, não vive sem mim. 

Junior: Realmente -rimos e ele deu as costas com uma garrafa de vinho e as taças.

Fiz o almoço, lasanha né, meu bebe pediu e eu fiz. Coloquei a mesa, e almoçamos bem familia, falatava só meu pai, e os pais do Junior, mas na proxima semana eles estão aqui. Nosso dia foi assim, cheio de amor e muito carinho com a Maria.

12 comentários:

  1. Aeeeee finalmente uhuuul, amo demais essa fic

    ResponderExcluir
  2. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Stella Mendes Pacheco

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...