segunda-feira, 12 de julho de 2021

décimo sexto capítulo


Acordei nas pressas porque eu tinha que resolver as ultimas coisas do processo a Jade e do João. O jantar com a familia dela foi incrivel, eles são super legais e me trataram super bem. Tirando o Neymar Jr que me tratou super mal, mas tudo bem. E no fim, acabei ficando com o Micael, e que pegada, que beijo, que pau maravilhoso ele tem, nossa fiquei com umas marcas aqui, mas tudo bem, porque quase nem da pra ver, aliás nem podem ver, estou indo resolver essas coisas do processo e se alguém ver pega mal pra doutora. Fui direto pra vara da infancia do RJ, tomei um chá de cadeira, mas nada que me abalasse. Fiquei conversando no whats e o Micael me mandou mensagem querendo me ver, poxa, até que esse trabalho está valendo a pena. 

Micael

Doutora, vai fazer o que hoje a noite? rs 

Acho que nada kkk, porque? 

Poderiamos nos ver né? Aquele remeber sincero, sós nós dois

Otima ideia, topo. Se quiser ir no hotel que estou, te passo o endereço. 

Passa ai po, vou resolver algumas coisas aqui no morro
quando eu acabar eu passo ai. 

Beleza
Endereço 📌. 


Logo fui chamada  e ainda bem que o Roberto já tinha avisado que era de extrema urgência, assinei os papéis e pá, guarda provisória do João pra Jade e Micael, eu nem estou feliz com isso, em menos de uma semana eu resolvi isso e deu certo. Mandei mensagem pra Jade e disse que iria encontrar ela no hospital. Fiquei mais um tempo ali esperando a boa vontade do juíz de assinar o que faltava pra eu poder ir pro hospital. Fiquei esperando e mexendo no celular. E o jogador me mandou mensagem, eu nem respondi direito. 

Neymar Jr. 

E ai doutora, vamos pra Mangaratiba? 

Não, obrigada. 

Stella? 

Estou ocupada Neymar Jr, por favor me deixa em paz.
Tchau. 



Juiz assinou os papeis e eu fui pro hospital encontrar a Jade, chamei um uber e demorou quase uma hora pra chegar lá, que transito. Mandei mensagem pro pai do Pedro e que saudades do meu neném. Sai do celular porque ja tinha chegado no hospital, paguei o uber e entrei. Logo dei de cara com a Jade. 

Jade: E ai doutora -nos cumprimentamos- Alguma novidade?

Stella: Sim, temos -entreguei o papel da guarda provisória pra ela- Ve ai sua novidade. -ri-

Jade: Seloco -pegou o papel e leu- Sério isso aqui Stella? -me olhou surpresa-

Stella: Sim menina -rimos- a guarda provisória do João é sua e do Micael. -ela me abraçou- 

Jade: Mano do céu que dá hora, meu nome aqui ó -apontou pro papel- Aí doutora, você é a mais zika -rimos- Obrigada mesmo -abraçou-

Stella: Que isso Jade, foi meu trabalho -ri- Nada que umas conversas com o chefe não resolvam.

Jade: Vou ligar pro Micael vir pra cá agora. 

Stella: Achei que ele já estaria aqui. 

Jade: Ah foi resolver umas coisas no morro, tá dandk caixa postal. -desligou

Stella: Ah que pena, mas não esquece de avisar ele. E olha, a guarda é provisória, sendo assim, tomem cuidado. A assistente social vai ligar pra vocês pra marcar visita e ver como está indo. 

Jade: Pode deixar Stella, vou tentar falar com o Micael aqui. 

Stella: Então já vou indo, qualquer coisa me liga.

Jade: Claro, claro. Obrigada mesmo. -Nos abraçamos e eu fui pro hotel. Pelo amor de Deus que dia cansativo.


Jade Narrando

O dia hoje tem tudo pra dar certo, e vai dar. A Stella está me mandando mensagem todo dia com o andamento do processo e minha ansiedade só aumenta. Fui no hospital pra ver a dona Tereza, fiquei com ela um pouquinho e a doutora me mandou mensagem falando que estava indo lá porque precisava me dar um papel lá, não entendi direito. Nem demorou muito e ela já tinha chegado, ela é mó elegante. Conversamos e ela me deu logo o papel de guarda provisória do João, chorei no hospital mesmo. Me despedi da dona Tereza e falei que logo eu voltava. Fiquei tentando ligar pro Micael e sem sucesso, aonde esse traste está?! Fui direto pra casa contar a novidade pra família. Cheguei em casa toda feliz e o jogador estava lá, mas nem deu tempo de falar com ele, meu celular tocou e eu atendi 

Jade: Fala Micael, aonde você está? 

Caíque: Patroa, é o Caíque -ele falou chorando desesperado-

Jade: Oi Caíque, que foi mano, aconteceu alguma coisa com o Micael? - falei saindo de perto do NJ e do João-

Caíque: O MC Jade armaram pro MC mano - ele falou desesperado e eu senti minha perna ficar mole na hora -

Jade: Conta essa parada direito Caíque, oque foi que fizeram com ele ?

Caíque: ele ta baleado Jade eu não sei oque que eu faço pelo amor de Deus me ajuda rápido -ele falou chorando desesperado e eu comecei a chorar também-

Jade: Caique pelo amor de Deus, não brinca comigo assim não tio -falei desesperada- Chama a ambulância aí que eu tô chegando.

Caíque: Patroa, ele tá te chamando, vem pra cá agora, tem uma par de polícia aqui -disse chorando-

Jade: E-eu vou ir -disse soluçando-

Assaf: Filha o que foi? 

Jade: o Micael, balearam o Micael -falei desesperada- 

Nj: Aonde ele está? 

Jade: Morro da Alvorada, chama uma ambulância pra lá -disse pegando minhas coisas- Eu estou indo lá -falei chorando-

Assaf: Eu vou com você, você não tem condições de ir assim

Nj: Vou atrás de carro, chamei q ambulância já.

Jade: Pai não deixa ele morrer por favor, eu não posso perder ele -falei chorando-

Assaf: Calma minha filha, calma, vai dar tudo certo. -Ele voou lá pra alvorada, eu desci do carro correndo e gritando atrás dele.

Caíque: Aqui Jade -me avistou de longe e eu subi correndo-

Jade: Micael -ajoelhei perto dele- Fala comigo MC pelo amor de Deus, não me deixa aqui sozinha não, agora não. 

Micael: D-dona encrenca -riu fraco- Eles armaram pra mim Jade, eu sei quem foi. 

Jade: Depois eu resolvo isso tá -chorei mais ainda- Não fecha o olho não, fica comigo, fica de olhos abertos

Micael: Tá doendo Jade -disse chorando-

Jade: Não, fica aqui comigo, por favor, pelo João, por mim. Eu te amo MC, eu te amo. .

Caíque: Chegou a ambulância aí 

Socorrista: Se afasta moça -eles me afastaram e colocaram ele na ambulância- Alguém vai com ele? 

Jade: Eu vou -entrei na ambulância e segurei na mão dele até chegar no hospital. Tinha um monte de polícia lá, em volta do quarto dele. Eu estava maluca já.

Nj: E aí, notícias?

Jade: Nenhuma ainda, um monte de polícia aqui, rondando o quarto dele. 

Nj: E agora?

Jade: Eu não sei mano, eu não sei. Só quero o Micael bem logo.

Policial: Alguém aqui é da família do Micael Rocha Azevedo? -ficou surpreso quando viu o jogador-

Jade: Eu, eu que vim com ele.

Policial: Melhor a senhora providenciar um advogado pra ele, porque as coisas não estão boas.

Jade: Advogado? -coloquei as mãos na cabeça-

Nj: Pode deixar, eu vou ligar aqui. 

Jade: Eu não tenho condições de aguentar isso não mano -disse chorando-

Nj: A Stella está vindo, relaxa favela, ela vai resolver. 

Jade: Tomara mano. -abracei ele-

Doutor: Micael Rocha Azevedo? 

Jade: Aqui -fui na direção dele- Como que ele está? Ele vai ficar bom? -falei chorando- 





Gente eu chorei tanto escrevendo esse capítulo, que ódio kkkk. Então, comentem muito que vocês vão saber tudo sobre o meu MC lá na Jade. E se vocês não choraram nesse capítulo, lá na Jade vocês vão chorar muito. hahah 

Queria agradecer os comentários e as visualizações, sério, eu não imaginava que vocês iam gostar dessa mistura de Jade e Stella, obrigada mesmo. Fico muito feliz de vocês estarem gostando das duas. 




40 comentários:

  1. Quem não chorou já perdeu o coração a tempos

    ResponderExcluir
  2. Aí meu MC 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Pensar que eu ainda tenho que continuar tudo lá na jade

    ResponderExcluir
  4. Comentem pra mamãe postar mais rápido e quem sabe fazer mais uma vítima hahahahah beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não to crendo, que dor é essa por aqui pessoal. NÃO MATEM ELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só sei chorar com esse capítulo
    Vocês acabar com o meu coração

    ResponderExcluir
  7. Ele ñ pode morrer de maneira nenhuma
    Eu amo ele

    ResponderExcluir
  8. Eu tô curiosa para saber como neymar vai ficar com jade e Stella

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O Mc não pode morre a Jade tem que ficar com ele e criar o joao juntos acho que só assim a Jade vai assumir que gosta dele de verdade

    ResponderExcluir
  11. Já saiu a continuação desse cap lá na Jade, gente! Querem chorar mais? Corram pra lá https://amalokaeojogador.blogspot.com/2021/07/cap-36.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Que Pecado oque tá acontecendo meu casal não pode continuar sofrendo assim não gente micael vive aí pra gnt pfvrrrr

    ResponderExcluir
  13. Comenta logo a stella pra lançar a braba meu

    ResponderExcluir
  14. Tô passada!!! Micael é um fofo por mais que eu não suporte ele com a Jade kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ja to apoiando mc e jade e nem acompanho a história deles

    ResponderExcluir
  16. Que susto achei que tinha apagado tudo

    ResponderExcluir
  17. Que me matar?
    Está de TPM, mandar o pix para dinheiro comprar chocolate


    To amando essa história

    ResponderExcluir
  18. MC não pode morrer não
    Tô aqui chorando

    Raquel

    ResponderExcluir
  19. Stela puta com Ney hahaha
    Coitado

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...