quinta-feira, 22 de julho de 2021

décimo oitavo capítulo

  

2011 

Sonia: Você não pode ter esse filho Stella, não mesmo, vai acabar com a sua carreira de modelo.

Stella: Eu tô gerando uma vida e você preocupada com carreira de modelo? Eu vou ter esse filho sim, você querendo ou não.

Sônia: Por mim você abortava e vivia tranquilamente sua vida de modelo.

Stella: Você é ridícula, isso sim. Como você tem coragem de falar isso pra mim? -disse chorando-

Sônia: Stella, minha filha, você é uma modelo de grande porte, imagina um filho estragando seu corpo? Para e pensa minha filha. 

Stella: Me deixa em paz, já não basta o Felipe falando que não vai assumir e você nessa. Você é cruel. 

Sônia: O Felipe é moleque, e você é outra, filho é responsabilidade e vocês nem sabem o que é isso. Quando essa criança estiver pra nascer você vai pra casa da Sabrina e deixar ela lá.

Stella: Não vou mesmo, ela vai ficar comigo.

Sônia: Não vai mesmo, nunca. Seu pai não aceitaria e você sabe disso

Stella: Você é uma doente mãe, uma doente, sem noção.

Sônia: Enquanto você for menor de idade e morar na minha casa, eu que mando e você não vai criar essa criança. 

Stella: Então vamos ver se vou seguir carreira de modelo, vamos ver se eu vou realizar seu sonho. 

Sônia: Claro que vai, você acha o que?

Stella: A única pessoa que você abaixa a cabeça é pro meu pai e fique sabendo que eu vou sim sair dessa vida. 

Sônia: Conta -riu debochada- Vamos ver o que ele acha.

Stella: Acha o que? Você disse que ele não aceitaria a gravidez, imagina se ele souber.

Sônia: Ele não vai saber, não mesmo.

Stella: Então eu sinto muito, minha carreira de modelo acaba aqui. 

Sônia: Não acaba não.

Stella: Então conta que eu tô grávida, conta pro meu pai.

Fernando: Contar o que meu bem? -ele apareceu bem na hora-

Sônia: Nada, ela quer deixar de ser modelo e tá com medo de contar pra você querido.

Fernando: Ah minha filha, você pode tudo, até deixar de ser modelo. 

Stella: Ótimo, não quero mesmo e nunca quis ser modelo -encarei a minha mãe-

Fernando: Que bom amor, foque nos estudos que lá na frente você pode ser a nova presidente da Nerta.

Stella: Meu sonho pai, meu sonho -abracei ele-

Fernando: Sônia, para de pegar no pé da menina, ela é adolescente, deixa ela decidir o que quer.

Sônia: Você sempre passa a mão na cabeça dela né Fernando? Você sempre da um jeito.

Fernando: Eu não estou errado em nada, ela precisa viver, desde os quatros anos enfiada em agência de modelo. Deixa ela decidir o que quer. -deu as costas-

Sônia: Por isso ela se acha no direito de me confrontar, você deixou ela assim.

Fernando: Que ela confronte até o Papa Sônia, vai ser e pronto.

Sônia: Vamos ver se vai ser assim. 


Minha mãe é completamente descontrolada, eu tô arrasada com as coisas que eu ouvi, pior que nem posso sair porque até isso ela me proibiu de fazer. Não posso ver ninguém, tenho que ficar em casa o tempo todo e ela quer. Tudo bem que tenho só 15 anos, mas eu queria apoio da minha mãe pra ter meu filho e ela não pensa nisso, eu estou assustada e morrendo de medo dela fazer algo, e é claro que ela vai fazer, só queria sumir com o meu bebê. Não sei qual seria a reação do meu pai se soubesse disso. Eu nem sei o que pensar sobre isso, eu estou completamente perdida. 


Flashback Off 



Já estou no aeroporto a caminho de casa, finalmente indo pra minha casa e para o meu lar, matar as saudades do meu filho e da minha família. Avisei meu pai e ele disse que me buscaria e aproveitaria e iria conversar comigo, enfim a filha do chefe que não tem paz nunca. Fiquei aguardando meu embarque até que finalmente meu voo foi anunciado. Nem demorou e eu já estava em solo paulista, peguei minha mala e já avistei meu pai. Ele me ajudou a colocar no carro e partimos pra casa. 

Fernando: Como foi de viagem e trabalho? 

Stella: Foi ótimo, muita coisa aconteceu, trabalhei igual gente grande. 

Fernando: Foi aquele caso que você contou pra mim no telefone? 

Stella: Foi -ri- Espero eu que tenha um final feliz e se precisarem de mim eu volto com certeza. 

Fernanda: Espero que você seja feliz filha, sério. -fez carinho na minha mão- 

Stella: Como foi aqui? Passou bem? 

Fernando: Sim, pedi o divorcio pra sua mãe -me olhou rapido- 

Stella: Sério? Ela não apareceu mais? 

Fernando: A mesma coisa de sempre, apareceu querendo voltar pra casa e ver o Pedro. 

Stella: Você não deixou não né? -olhei pra ele-

Fernando: Ta doida? Claro que não, esperando o divorcio sair, ainda bem que tudo está no seu nome no da sua irmã, foi a melhor coisa que eu fiz quando vocês fizeram 18 anos. 

Stella: Não deixou nada pra ela? 

Fernando: Não, nada mesmo. Ah, quero você conheça uma pessoa... -disse sem jeito-

Stella: Hm, quem hein? 

Fernando: Minha namorada -riu- 

Stella: Jura? -falei feliz- Meu Deus pai, que maravilha. 

Fernando: Sua irmã está animada também, espero que gostem dela. 

Stella: E quando vamos conhecer ela? 

Fernando: Hoje mesmo filha, porém vamos ter fazer uma viagem -me olhou e deu risada-

Stella: Ai pai, pra onde? Nem cheguei e já vou viajar de novo -rimos

Fernando: Da tempo de você descansar e tudo, vamos só a noite mesmo. 

Stella: Então beleza, vamos passar o final de semana lá? 

Fernando: Claro, ela chamou para as familias se conhecerem. 

Stella: Uai vamos então. -Conversamos até chegar em casa e é muito bom ter esses momentos com o meu pai, obvio que não tinhamos isso antes porque ele evitava muito ficar perto da minha mãe e com razão. Chegamos em casa e eu fui recebida com um monte de beijo e muito abraço.- Ai que saudades que eu estava de você. -beijei ele- 

Pedro: Finalmente voltou pra casa -me beijou- 

Stella: Quase morreu de saudades né? -rimos- 

Fernando: E seu avô não ganha abraço não moleque? 

Pedro: Claro vô -pulou no colo dele- 

Fernando: Ó, hoje vamos viajar hein. 

Stella: Ele vai amar andar de jatinho -rimos- 

Pedro; Jatinho? -me olhou- 

Stella: Teu avô que inventou isso. 

Fernando: Acho que você está grandinho pra saber das coisas né? -sentou do lado dele- 

Sara: E ai familia, vamos pra onde? 

Stella: Mangaratiba -olhei pra ela- 

Fernando: Vamos lá Pedrinho, vamos conhecer a familia da minha namorada, ta bom pra você? 

Pedro: Claro que está, ela é legal né? 

Fernando: Muito -rimos- 

Sara: Fala sério, vamos pra Mangaratiba mesmo? 

Stella: Sim menina -rimos- Mas eu vou descansar ainda, pelo menos um pouco né?

Pedro: Mãe, comprou meu presente? 

Stella: Comprei né menino -rimos e eu dei a caixa pra ele

Fernando: Ele é uma comédia né? -riu-

Sara: Ele é impossivel, isso sim -rimos- Ai o Felipe, quer falar com você hein 

Stella: Sobre o que? 

Fernando: Bem provável que seja sobre o registro do Pedro né? 

Sara: Sobre isso mesmo, diz ele que quer o mais rapido possivel. 

Pedro: Mãe, porque você não fica com o meu pai? 

Stella: Porque eu não gosto dele -ri- 

Fernando: Mas ele ainda está encucado com isso? 

Sara: A cabeça dele pede pai e mãe juntos -me olhou e riu- 

Stella: Sara -mostrei o dedo do meio- 

Sara: Ta vendo Doutor Fernando? Assim que sou tratada -rimos- 

Fernando: Na frente do seu filho dona Stella? 

Pedro: Ta de castigo mamãe -rimos e ficamos nessa resenha, e quem disse que eu descansei, que nada. Desfiz minha mala e fiz de novo, fiz a mala do Pedro peguei nosso documentos e guardei na minha bolsa, tomei um banho rapido. Coloquei o Pedro no chuveiro e terminei de me arrumar. Tirei o Pedro do banho e ajudei ele a se vestir e estávamos prontos. Dei um lanche pro Pedro e pedi pra sara tirar uma foto minha, logo postei

ste.pacheco:  🥭
curtido por neymarjr e outros
 neymarjr: 👀
felipecruz: muito linda 🥰❤️
usermasc: sou fraco por demais 
ochrismc: gata demais 
userfem: passo mal na beleza
sarapacheco: linda igual a irmã hahaha 
brumareterno: o Neymar comentando???
brumarlive: será que ele tá pegando? 
todoamorneymar: ela é muito linda mano, que isso
usermasc2: me dá uma chance hahah
njrdrew: que linda



Parei de ver os comentários e seguimos até o aeroporto, já ia dar 18 horas. Nem demorou e chegamos, o Pedro todo animado com a viagem, muito bom proporcionar isso pra ele, veio falando o caminho todo e com certeza vai falando também, ou não né porque ele trouxe meu ipad vai que assiste no caminho. Nos sentamos e esperamos o jatinho decolar.

Fernando: E ai meu neto, animado? 

Pedro: Muito vô -rimos- 

Sara: Não vale dormir hein 

Stella: Se dormir perde hein 

Pedro: Não vou dormir -ele riu- Mãe, você não viu o tio Juninho mais? 

Stella: Vi, mas só uma vez. Ele disse que logo, logo vocês se veem. 

Sara: Só eles? -me encarou e deu risada- 

Fernando: Perdi algo? -nos olhou- 

Stella: Eu e o tio Juninho -dei aspas- Já ficamos. 

Fernando: Que é esse? 

Sara: O Neymar Jr, o jogador. 

Pedro: Hmmm, por isso você não quer ficar com o meu pai né? 

Stella: Oh Pedro, continua jogando ai -rimos-

Fernando: Hm, bom, você é maior de idade tem tempo né? -ombros- 

Sara: Pai, você nunca se preocupou com isso né? 

Fernando: Criei vocês pro mundo mesmo, tem que viver. 

Stella: Por isso a minha mãe não gostava que você soubesse das coisas, porque você ia concordar né? 

Fernando: Sim, e ela não gostava. Quando ela me contou sobre a sua gravidez eu não acreditei na gravidade da história, ela me escondeu algo que eu apoiaria, jamais te colocaria pra rua com uma criança. Eu pequei demais quando ficava mais no trabalho do que em casa. 

Sara: Ela causou isso tudo pra que? 

Stella: Ela queria que eu fosse modelo e eu acabei engravidando, ela queria que eu tirasse o bebê e que eu seguisse a vida sendo modelo.

Fernando: Por isso ela me escondeu tudo, jamais deixaria ela te por na rua, ela quem deveria ter ido pra rua faz tempo. 

Sara: Agora estamos em familia, e tudo certo. 

Stella: E muito bem acompanhadas por dois galãs. 

Pedro: Sei que sou lindo -piscou- 

Fernando: Esse é meu garoto -bagunçou o cabelo dele- Ih, chegamos hein. 

Pedro: Uhuuuuul 

Sara: Vambora sobrinho -Esperamos pousar e descemos já na casa da namorada do meu pai, e mano, é A CASA, juro, muito linda, e ja tinha umas pessoas por lá. Pegamos nossas coisas e fomos recebidos por ela, a namorada do papai. 

Fernando: Oi meu amor -abraçou e beijou ela- Essa é a Nadine, e essas são minhas filha Stella e Sara, e meu neto Pedro -nos apresentou- 

Nadine: Muito prazer -nos cumprimentou- Pedro você vai amar conhecer meu neto. Vamos entrar. -Nos entramos e ficamos conversando por horas, Pedro virado no serere foi la pra fora e eu fui atrás, ficamos jogando bola lá mesmo. 

Jota: Mano, quem é aquela loira jogando bola ali? -apontou-

Cris: Que isso hein filhos, Deus abençoe -bateu palma-

Gui: Nossa muito gata mesmo, cabelão dela. 

Nadine: Meninos, esse é meu namorado, Fernando -nos apresentou o coroa- Essa é a Sara filha dele, cadê a outra menina -rimos- 

Fernando: Stella não pode ver uma bola -rimos- Stella -falou mais alto e ela veio com um menino- Essa é a Stella. 

Stella: Oi prazer -nos cumprimentou e que mulher viu, cheirosa e muito linda- Esse é o Pedro, meu filho. 

Todos: Oii -ele ficou timido- 

Junior: Pedro? -veio de longe- 

Pedro: Tio Juninho -foi correndo abraçar ele- 

Todos: Ué 

Sara: É, eu acho que a namorada do pai é mãe do jogador -ela falou baixinho- 

Nadine: Vem conhecer o pessoal filho, o Pedro ele ja conhece de onde? 

Gui: Verdade, conhece ele de onde? 

Andreizinho: Da vida né? Mas a Stella é solteira? 

Junior: Stella? -me olhou e riu- 

Stela: E ai -nos cumprimentamos- 

Nadine: Vocês se conhecem? -nos olhou-

Sara: Muito bem -me olhou-

Gil: Muito bem? 

Junior: É, ela que vai trabalhar pra gente po -rimos- 

Jota: Ah, a famosa doutora. 

Gui: Ah sim, a doutora -rimos- 

Cris: A doutora, verdade. 

Fernando: Famosa hein filha -rimos- 

Stella: E a estrela é ele né -ri sem graça- 

Sara: Muito boa a sua cara -falou baixinho e rimos-

Junior: E vocês estão fazendo o que aqui? 

Sara: O nosso pai, namora a sua mãe. 

Junior: Perai, o Fernando é pai de vocês?

Gui: Você não ouviu ela falar não -rimos-

Léo: A doutora está solteira? -me olhou e eu ri- 

Stella: Sim, estou -ri-

Junior: Liberaram a sacanagem mesmo né? Ai Pedro, vamos lá conhecer meu filho, vamos você também Stella, se mistura com esse povo não -rimos e demos as costas.- Porque não me contou que ia vir pra cá? 

Stella: Eu não sabia que ia vir pra sua casa -dei ombros- Muito menos que nossos pais estavam namorando -rimos-

Junior: O destino querendo juntar nós dois. -rimos- 

Stella: Até parece né? 

Junior: Você não quer? -beijou meu pescoço-

Stella: Para, alguém pode ver. 

Junior: Que vejam -deu ombros- Ai filho, esse é o Pedro, filho da minha amiga Stella. 

Stella: Oii -beijei ele- 

Davi: Oii, você é muito bonita -rimos- 

Pedro: E ela é minha mãe -encarou ele- 

Stella: Pedro -rimos- 

Pedro: Desculpa -rimos- E ai vamos jogar? 

Davi: Vamos, claro que vamos.

Junior: E aqui nasce uma amizade -rimos- Ó qualquer coisa chama hein. 

Eles: Pode deixar.

Stella: Eita, sincronizou. 

Junior: Vamos lá com o pessoal? 

Stella: Vamos, deixa eu só fazer xixi -ri- Aonde é o banheiro? 

Junior: Primeira porta a direita -mostrou-

Stella: Já vou lá -Usei o banheiro e fiquei pensando como e porque isso estar acontecendo, sério, do nada? Fiquei rindo sozinha e terminei, sequei né kk, lavei as mãos e o meu pai estava conversando com a Nadine. 

Nadine: Stella, quer algo pra beber? Cerveja, vinho? 

Stella: Cerveja -ri e ela me serviu- Obrigada -sorri- 

Nadine: Fiquei muito feliz de saber que é você vai trabalhar com a minha familia.

Stella: Ah que isso, é uma honra dona Nadine. 

Nadine: Não, me chama só de Nadine. 

Fernando: Estava falando que você vai mudar pra Paris também, cuidar da minha empresa. 

Nadine: Olha, Paris é tudo de bom, meio frio, mas é bom, se você gosta de comprar então... -rimos- 

Stella: Então eu vou amar mesmo -rimos- 

Sara: E ai irmãzinha, vamos bater uma bolinha? 

Fernando: Ah vocês duas não podem ver uma bola né? 

Nadine: Juninho é assim -rimos- Vão, vão se divertir meninas. 

Stella: Claro, pai o Pedro está la em cima com o Davi, se ele chamar me avisa. 

Fernando: Fica tranquila filha, pode ir bater a sua bolinha -rimos- 

Sara: Vamos -pegou no meu braço- Menina do nada a familia do jogador junto com a nossa. 

Stella: Eu nem sei aonde enfiar minha cara irmã -rimos- Eu nem imaginava. 

Sara: Do nada meia irma do jogador e vocês se pegando. 

Stella: Meia irmã -gargalhei- Vamos jogar vai. 

Sara: Hoje eu minha revanche de altinha acontece -rimos- 

Stella: Ai você jurou -começamos a partida e eu ganhei de novo, claro né? Eu sou a melhor na altinha.- Ganheeeeeei -sai correndo- 

Sara: A ultima bola não valeu -rimos- 

Stella: Claro que valeu -rimos- Ah só porque perdeu. 

Jota: Oi meninas, então, não querem se juntar com a gente não? 

Sara: Por mim ok -levantou- Vamos doutora -me levantou-

Jota: Esse doutora é porque? -me olhou e riu-

Stella: Sou advogada também -rimos e fomos conversando- 

Jota: Nossa que da hora, e a Sara, é Sara né? 

Sara: Isso, eu sou agiota -disse séria e eu ri- 

Stella: Menina otaria -rimos- Ela é diretora executiva na empresa do meu pai. 

Jota: Que susto, mas queria uma grana emprestada hein -rimos-

Junior: Tão rindo de que? 

Stella: Nada demais, a Sara só disse que ela fazia. 

Gil: Vamos nos conhecer meninas, sentem ai e falem o que vocês fazem. 

Jota: a Sara é agiota -nos olhou e riu-

Andreizinho: Sério? -nos encarou- 

Gui: Ta zuando né? 

Junior: Eu não sei quem é a mais besta das duas, ou vocês que acreditam -rimos-

Sara: Sou diretora executiva na empresa do meu pai. -ela riu- 

Cris: E porque te chamam de doutora hein? 

Gil: Porque ela é medica né? 

Stella: Não -eu ri- sou advogada. 

Léo: Hm, se eu for preso vou te contratar hein

Jota: Porque você seria preso? 

Junior: Lá vem -rimos- 

Léo: Alegaria que a advogada roubou meu coração 

Gil: Ah sai dai Léo -rimos- Moleque otário. 

Junior: Esse passou na fila de ser besta 

Andreizinho: Precisa passar na fila pra ser engraçado -rimos- 

Gil: Liga não meninas, aqui é assim mesmo -rimos. Ficamos conversando até a hora de jantar, o que não mudou muita coisa né? Só risada com esses meninos. Terminamos e eu ajudei a Nadine a arrumar a cozinha, mesmo ela falando que não queria, mas eu ajudei. Ficamos conversando mais um pouco ate que decidimos ir dormir, já coloquei o Pedro na minha cama pro bonitinho não ir pra lá. Fui pegar agua e quando voltei, dei de cara com o dito cujo. 

Junior: Porque o Pedro está na sua cama? 

Stella: Porque ele é meu filho e pra você não ir deitar comigo -ri- 

Junior: Fica comigo vai -me abraçou- 

Stella: Não, aqui não, seu amigos estão aqui também. 

Junior: E?

Stella: e que eu vou dormir né? -me soltei dele-

Junior: Por favor vai Stella, a gente fica deitadinho, não precisa rolar nada. 

Stella: Ta bom, deixa eu por a agua no quarto -coloquei a agua no quarto e ele estava me esperando, ai olha... Fomos pro quarto dele e ficamos conversando, ele deitou com a cabeça na minha barriga e eu fiquei fazendo carinho nele até ele pegar no sono, e foi nesse momento que eu descobri que eu estava gostando dele...



 A mãe maluca, e a Stella virando enteada da (futura) sogra e conhecendo os meninos. Tá passada? Hahaha próximo capítulo é com a ideia de vocês e comentem logo que nos próximos capítulos tem eles em Paris 👀🤪.

99 comentários:

  1. To rindo muito dessa situação que o destino os colocou.

    ResponderExcluir
  2. Amo tantooo!!!! Aí só alegria, onde será que a mamãe maluca está? Que nojo do flashback

    ResponderExcluir
  3. Os dois fingindo que só se conhece pq vão trabalhar junto aiai kkk

    ResponderExcluir
  4. Do nada a Futura sogra virou madrasta

    ResponderExcluir
  5. Na hora que falou pra onde eles ia eu ja imaginei ela msm sendo a namorada, o destino tem dessas viu

    ResponderExcluir
  6. GRAXAS A DEUS NÉ STELLA???? Amém minha filhaaa

    ResponderExcluir
  7. Quero esses dois mais do que juntos pra onteeem

    ResponderExcluir
  8. As familia se juntando os dois trabalhando junto n tem como fugir stella o amoe ta vindo con tudo

    ResponderExcluir
  9. Njr todo querendo ela n nega uma única vez

    ResponderExcluir
  10. Stella percebendo que gosta do nj TUDO PRA MIM

    ResponderExcluir
  11. Stella se apaixonando Njr praticamente apaixonado já agora vaai

    ResponderExcluir
  12. Aaah poderia virar um casalzinho logo

    ResponderExcluir
  13. Neymar de padrasto para sogro também

    ResponderExcluir
  14. Comentem logo que eu quero o futuro

    ResponderExcluir
  15. Stella descobrindo que gosta do NJ, eu amo esses dois, não vejo a hora deles ficarem juntos 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  16. Venham comenta, pra Mari postar logo 😌

    ResponderExcluir
  17. Olhe, eu só queria entrar aí pra dar uma surra nessa velha

    ResponderExcluir
  18. Aiii como eu amei o Fernando com a Nadine

    ResponderExcluir
  19. Mas o Fernando não era amigo do Ney pai ? Teve até cap deles e foto da Stella e do Junior criança 🤨
    Amei que a Stella finalmente reconheceu que gosta do nj

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...