terça-feira, 24 de agosto de 2021

trigésimo primeiro capítulo

 

Semana passou voando e hoje já é aniversario do Davizinho, aproveitamos que ele está brincando e planejamos uma festinha surpresa pra ele, só nós mesmo, nada demais. Fui tomar um banho e lavei o cabelo, e fiquei admirando a barriguinha crescendo e morrendo de ansiedade pra esse chá, a minha irmã ta organizando tudo e eu só fico observando a calma dela, só ouço ela fazendo os pedidos das coisas que precisam, vou fazer a ultra pra saber se está tudo bem e o sexo do bebê né, o Junior mais ansioso que eu, já criou um bolão pra quem acertar o sexo, e todo mundo ta achandp que é menina, uns acham que é menino, mas eu não sei mais o que pensar e ele tá me deixando maluca com isso, vontade de socar ele a todo momento. Ele foi pra Barcelona com os meninos esse final de semana e voltou todo calminho, só observo ele sendo assim, porque quem conhece ele sabe como é hiperativo e todo acelerado, mas vou revelar né. O Pedro esquece que tem mãe, não está nem ai pra mim quando está com o Davi e com o Francisco, eu amo quando eles estão juntos, posso ficar tranquila que não rola estresse. Tomei meu banho na maior tranquilidade, ouvi alguém entrar no quarto e era o Junior, não disse nada, me enrolei na toalha, coloquei uma na cabeça e sai do banheiro, fui me trocar e ele não disse nada, passei meus cremes, uma na barriga pra estrias e ele só me observando, continuei no silencio e fui secar meu cabelo e ele começou a rir e eu fiquei olhando pra ele. 

Junior: Que foi? -me olhou rindo- 

Stella: Ta rindo de que? -encarei ele e continuei secando meu cabelo- 

Junior: Nada, não pode rir mais? 

Stella: Louco -virei pro espelho de novo e voltei a secar meu cabelo, rapidinho e já terminei. Peguei meu celular e sentei na cama e fiquei mexendo. 

Junior: Que foi? -deitou na minha barriga- 

Stella: Ué, nada, além do sono, nada demais mesmo -dei ombros- 

Junior: Quando você vai no médico? -me olhou- 

Stella: Quinta feira ou sexta. 

Junior: Não vou poder ir, grava pra mim? 

Stella: Sim. -falei seca- 

Junior: Que foi? -sentou do meu lado- 

Stella: Que foi digo eu, voltou todo estranho dessa viagem -olhei ele de canto- 

Junior: Voltei normal, você que viajou agora -ele deu risada- 

Stella: Uhum -liguei a tv- Ta bom então.

Junior: Ah pronto, vai brigar hoje? 

Stella: Não to brigando, você disse que ta tudo bem e eu apenas concordei.

Junior: Ta bom Stella -ele saiu do quarto e eu fitei ele que bateu a porta. Fiquei ali assistindo TV, mas quem disse que eu aguentei? Dormi ali mesmo.


Neymar Jr narrando. 


Vinicius: Ta com essa cara porque? -ele me olhou- 

Junior: Stella perguntou porque eu to estranho, disse que estou normal e respondeu seca. Sai do quarto e bati a porta. 

Carol: Ah, normal ela se sentir assim, tá gravida né? Você não aprontou nada por lá não né? -ela me olhou-

Junior: Não né Carol, eu fiquei tranquilo pô, voltei relaxado. Acho que ela está estranhando porque to mais calmo.

Vinicius: E você saiu batendo a porta ainda -rimos- 

Junior: Foi sem intenção nenhuma, juro. 

Carol: E ela estpa no quarto? 

Junior: Disse que estava com muito sono, ligou a TV, provavelmente dormiu, e não me deu um beijo mano -disse triste- 

Vinicius: Ah moleque -rimos- carente demais. 

Junior: Ultimo romantico sou eu filhos. Cade meus filhos? -olhei em volta e não vi eles- 

Carol: Brincando por ai, deixa eles, ta de boa hoje, ja ja vamos fazer a supresa do Davi.

Vinicius: Fala Juninho "10 anos já?" -rimos-

Junior: 10 anos já? -falei gritando- 

Carol: 10 anos, o tempo voou 

Vinicius: Ja já é o Valentim, estamos velhos. 

Gil: E ai familia -sentou do nosso lado- Cade a mamãe? 

Junior: Dormindo, to louco pra esse chá revelação, que isso, os dias não passam nunca? 

Vinicius: A irmã dela que vai organizar? 

Junior: A propria, e eu nem posso perguntar -rimos- 

Carol: Perde a graça né filho, se liga, vai aguentar sim. 

Gil: Sabe quem saber antes da gente? -olhamos pra ele- Jota Amancio, ele ta de esquema com a Sara, talvez ela fale pra ele. 

Vinicius: Duvido que ela fale hein, mas não sei -deu ombro e rimos- 

Junior: Ah, mas não sei né, vai que, se ele souber antes de mim ele vai apanhar -rimos- 

Cris: Quem vai apanhar? -sentou- 

Carol: Jota se souber antes de todos o sexo do bebê -rimos-

Vinicius: Ta de rolinho com a irmã da Stella hein. 

Junior: Casal bonito, mas se ele souber antes ele vai me falar sim. 

Jota: Falar o que? 

Gil: Quando o assunto é verdade, o dono aparece -rimos- Sobre o sexo do bebê Stemar -rimos- Se você souber primeiro vai ter que fofocar pra gente. 

Cris: Bebê SteMar -rimos

Jota: Ai vocês viajam demais, já fui ameaçado filhos -rimos- Já nem vou perguntar -rimos- 

Junior: Ah, ta apaixonado mesmo. 

Carol: Ele tem amor a vida né Jota -nós rimos- 

Gil: O cara foi ameaçado, ata que vai pagar pra ver se perguntar -rimos- 

Vinicius: Então vamos todos nos contentar com o chá revelação  mesmo, quero velorio de ninguém não. 

Junior: Mas é menina, certeza disso. 

Cris: Já pensou? Vai pagar seus pecados filho -rimos- 

Carol: Não fala assim -rimos- Mas, eu acho que é menina também. 

Gil: Acho que é menina também, quero 50 desse bolão ai -rimos- 

Bianca: Que bolão? 

Jota: Sobre o bebê dos casal do momento. 

Bianca: É seu mesmo esse bebê? -ela me olhou desconfiada- 

Cris: Bianca -ele olhou pra ela- 

Vinicius: Porque não seria dele? 

Gil: Ué, não entendi, porque não seria dele? Eles estão juntos faz tempo. 

Junior: Claro que é meu Bianca, ta maluca pô. Fizemos as contas juntos, é meu sim. 

Jota: Meteu essa mesmo? -rimos- Pelo amor de Deus viu. 

Carol: Sua sorte é que ela está dormindo e não ouviu isso -deu ombros-

Stella: Quem está dormindo? -ela apareceu do nada- 

Gil: Ué, você né, mas pelo visto acordou -ele deu risada e eu suei frio, porque se ela ouviu, ela vai matar a Bianca- 

Junior: Vai comer algo? -olhei pra ela-

Stella: Vou, pode deixar que eu faço -ela sorriu e saiu-

Cris: Ai, vê se você controla sua lingua viu, ta chapando ai -ele saiu bravo- 

Bianca: Calma ai Cristian, volta aqui -ela saiu-

Vinicius: Nossa, ela foi muito incoveniente. 

Jota: Ela é incoveniente, maluca. 

Carol: Será que a Stella ouviu? -ela me olhou- 

Junior: Espero que não, senão ela ia matar a Bianca e com razão, mas nem falem nada pra ela sobre isso. Vamos evitar o estresse. 

Gil: A doutora ia falar um monte pra ela, isso sim, e eu adoraria ver isso. 

Vinicius: Você gosta do caos né Gil -rimos- 

Jota: A favor de alguém colocar essa maluca no lugar dela, isso sim. -rimos-

Junior: Cris não gostou não, e eu que sou o pai to suave -rimos- Mas deixa ele bravo lá, antes eles do que nós dois. 

Stella: O Pedro comeu? -ela sentou do meu lado- 

Carol: Comeu sim amiga, chamei eles pra comer. 

Stella: Ainda bem, acho que estou distante dele, será que ele está triste? 

Junior: Claro que não amor, ta maluca, ele tá com os meninos aqui, ta aproveitando né -ela deu risada- 

Gil: Pedro triste? Logo ele, mais brincalhão de todos -rimos-

Stella: É se os meninos estão aqui ele aproveita mesmo -ela riu fraco- 

Carol: E essa barriguinha apontando ai -ela olhou- 

Stella: Você viu? -rimos- Ta crescendo o bebê. 

Junior: Quando começa a chutar? 

Vincius: Fiquei assim com o Valentin també, todo ansioso, queria que chutasse com um mês -rimos- 

Gil: Quando começar a chutar esse aqui -apontou pra mim- Não vai sair de casa nunca mas -rimos-

Stella: Ele pergunta todo dia sobre isso, cansei de responder -rimos- 

Jota: É meu mano, tem que aguentar muito ainda. 

Junior: Já falei pra ela gravar a ultra quando ela for no médico. 

Stella: E já vai ser nessa ultra que a Sara vai saber se é menino ou menina

Gil: Porque só ela vai saber? -rimos- 

Junior: Jota disse que ela vai falar pra ele -rimos- 

Carol: Geral maluco querendo saber o que é, esses meninos fizeram aposta já -ela deu risada- 

Stella: Ela não vai contar nadinha, eu confio nela e eu sei que ela não fala -rimos-

Vinicius: Viu Jota, sem perguntar viu -olhamos pra ele e rimos- 

Jota: u tenho amor a minha vida -rimos- 

Carol: E quem falou que ia perguntar pro Jota foi o Juninho hein -rimos

Gil: Verdade, ele disse mesmo, falou que se o Jota souber antes dele, bate até no Jota -rimos-

Stella: Ah é Neymar Junior, se você perturbar o Jota ou a Sara você vai apanhar -rimos- 

Junior: Eu disse zuando, calma vida -beijei ela- 

Vinicius: Aham, zuando -rimos- 

Carol: O Cris ta muito puto mano, olha a cara dele -olhamos pra ele e ele estava emburrado- 

Stella: O que aconteceu? 

Todos: Nada. 

Jota: Nada demais, só a Bianca que deve ter enchido o saco -ele disse e me olhou- 

Junior: Brigas de casal né -rimos e eu respirei aliviado- 

Stella: Ih, vai dar meia noite hein -ela levantou- 

Carol: Bora lá né -levantamos e todos foram na frente, chamamos o Davi e levamos ele até aonde ia ser a surpresa dele. Fizemos a surpresa e ele amou, cantamos o parabens pra ele e cortamos o bolinho. Sentamos no sofá e a Stella estava conversando com a Bianca, e eu fiquei em alerta já, chamei a atenção dos meninos e els ficaram olhando também, e eu rezando pra não dar merda, a Stella estava com a cara fechada e a Bianca falando, eu estava vendo a merda acontecer ali mesmo e minha mulher jogar bolo na cara da Bianca, estava desenhado pra isso acontecer, até que a Stella começou a olhar pra minha cara e eu fiquei olhando pra cara dela também, e ela continuava ouvindo a Bianca falar e me encarando. Pronto, eu vou morrer hoje, mas eu vou levar a mulher do meu parceiro comigo, se acontecer algo a culpa dela. Elas ficaram conversando e todo mundo estava em alerta caso desse algo de errado. Ela veio na minha direção eu já fiquei pronto pra apanhar, e ela sentou do meu lado e ninguém entendeu nada. Tomei coragem e perguntei o que elas estavam falando. 

Junior: O que vocês estavam falando? 

Stella: Sobre o bebê -ela continuou comendo- 

Junior: E? -encarei ela- 

Stella: E o que? Eu não disse nada demais -deu ombros- Só achou que o bebê não era seu -ela deu risada-

Junior: E você ficou tranquila? 

Stella: Falei que não era seu mesmo, tinha feito com o dedo e com o poder do pensamento -rimos- Mas ela pediu desculpa e tudo ok, não vou discutir isso. 

Junior: Nossa, eu estava vendo você bater nela e depois vindo bater em mim. -respirei aliviado- 

Stella: Vontade não faltou, mas só quem pode desconfiar disso é você né? -ela me olhou- 

Junior: Porque eu desconfiaria? Eu sei que é meu filha, se liga. 

Stella: Então você pede pra ela parar de ser incoveniente, nem você duvidou, e ela nem tem o direito de querer saber algo, não é da conta dela. -ela me olhou séria-

Junior: Vou falar com ela depois, fica de boa. Come que a bebê quer bolo né -beijei o rosto dela- 

Stella: Nossa ta muito bom mesmo, e ela ta amando -rimos- Ela, eu nem sei se é menina, quero saber logo -rimos- 

Junior: Até você ta nessa de menina -rimos- Só confirma tudo, esquece. 

Pedro: Posso pegar mais bolo? -ele veio rindo- 

Stella: Não, você já comeu né? -ela olhou pra ele e ele me olhou- 

Junior: Pode sim, pode comer Pedrinho, pede pra tia Carol que ela te da mais. -ele saiu pedindo mais bolo pra Carol e eu já tomei um esporro, mas dei risada- 

Stella: Você para de fazer as vontades dele Junior, que saco -ela me olhou e eu dei risada-

Junior: Deixa ele comer mais bolo, o Fran pegou mais, o Davi também, ele é criança pô, que que tem demais nisso. 

Stella: Para de rir -ela me encarou e não aguentou- Idiota -rimos- 

Junior: Fica brecando o menino nos lugares, ele ta em casa sabia? 

Stella: Idai, vão achar que ele é mal educado -rimos- 

Junior: O filho nosso, a gente educa do jeito que a gente quer. 

Stella: Palhaço -rimos- 

Junior: E o Felipe, se mandou? 

Stella: Não, ta na minha casa ainda, meu pai já foi embora e nem se despediu. 

Junior: Cara chato do caralho, não se manca também -falei bravo- Ainda bem que você ta ficando aqui. 

Stella: É, mas eu vou ter que ir em casa porque vou trabalhar né, Pedro vai pra escola, e ele nem ai pro menino, esse imbecil. 

Junior: Vai pra casa nada, eu vou lá e pego pra vocês, ou eu vou com você. 

StStella: Que isso, ta com ciumes? -ela me olhou rindo- 

Junior: Não confio nele, você sabe disso -fechei a cara- Bom que fique longe do Pedro também, eu to sendo o pai dele, e se eu quiser eu registro ele também, quero ver se ele vai ter coragem de fazer algo. 

Stella: Calma menino -ela deu risada- Ele não vai fazer nada não, ele não é louco. 

Junior: Ele é sim, e você sabe bem, veio do Brasil pra cá com aliança te pedindo em casamento, sai fora. 

Stella: Você é tão bonitinho com ciumes -ela me deu um selinho- 

Junior: Não confio nele e eu sou lindo de qualquer jeito -beijei ela- 

Stella: Vou postar o video que gravei do Davi ja ja, e ir dormir. 

Junior: Ta com sono ainda? -olhei pra ela malicioso que só- 

Stella: Estou, mas hoje eu quero transar -ela falou no meu ouvido e fez beicinho-

Junior: Nós vamos, to com saudades demais -rimos e beijei ela- Vamos ficar mais um pouco aqui, só pra fazer sala né, ja ja os meninos dormem também, ai vamos juntos. 

Stella: Claro né, aniversario do seu filho, tem que ficar aqui. 

Junior: Quando é aniversario do Pedro? 

Stella: 13 de março, porque? 

Junior: Pra saber né, meu filho também. -ficamos conversando ali e o Cris veio pedir desculpa, falamos que estava tudo bem. Os meninos começaram a sentir sono e eu fui levar eles pra dormir, as meninas arrumaram a baguncinha lá e logo foram cada uma pro seu quarto. Deitei e fiquei esperando a Stella subir, e nada, vi que ela tinha me marcado num story e eu respostei. Ela entrou no quarto e fechou a porta, já sabia que a noite render. Me arrumei na cama e ela subiu em cima de mim toda maliciosa, libidinosa que só ela. Começou a me beijar e dar leves chupões no meu pescoço, eu estava ficando louco, ajudei ela a tirar a roupa dela e fiquei por cima, fui beijando o pescoço dela até chegar nos seus seios, enormes e redondos, só pra mim, comecei a chupar devagar e mordiscava, ela soltava leves gemidos e segurava meu cabelo, fui descendo devagar, dei um beijo na barriga dela e desci até a sua intimidade, coloquei a calcinha dela de lado e chupei devagar, passava a minha lingua no seu clitoris devagar e ela se contorcia de prazer, me deixando maluco, mas eu queria sentir seu gosto na minha boca, aumentei a velocidade e logo senti ela gozando na boca. Subi novamente  beijei ela, que veio por cima, tirou minha bermuda e minha cueca, nem exitou, chupou meu pau com vontade, ela babava nele todinho, enfiava tudo na boca e soltava, olhava pra minha cara e lambia só a cabecinha fazendo do jeito que eu gosto e ela sabia que assim eu gozaria depressa. Mas ela foi perspicaz, subiu em cima de mim novamente, começou a passar meu pau na sua buceta, até que ela encaixou e começou a cavalgar, com mais vontade e com mais força, ela sabia o que estava fazendo, ela ria enquanto intercalava a sentada, ela rebolava no meu pau e olhava nos meus olhos com a cara de safada, e eu quero mais. Mudamos de posição, ela empinou a bunda pra mim, passei meu pau lentamente, coloquei na sua buceta e tirei, ela gemeu e eu fiz de novo, dessa vez eu coloquei fundo, dei um tapa na bunda dela e comecei a dar estocadas fortes. - Vai amor, mete mais, ta gostoso. - Ela disse entre gemidos e eu fui diminuindo, ela começou a rebolar no meu pau, e eu puxei o cabelo dela pra traz e continuei metendo mais forte e com mais vontade, ela pedia mais, e eu dava mais. Ela é tão gostosa, que eu não resisti, acabamos gozando juntos, caimos exaustos, caimos não, eu cai, porque ela queria mais. Ela começou a me chupar de novo, ela queria mais, eu estava morto ja kkk. Ela continuou e eu gemia baixinho, sentei na cama e ela ajoelhou na minha frente pra continuar me chupando, segurei o cabelo dela e controlei os movimentos um pouco, até que eu gozei de novo, na boca dela, e ela engoliu tudinho. Fomos tomar banho e rolou mais uma vez, só que foi rapido. Saimos juntos do banho, nos trocamos e deitamos. Puxei ela pra perto de mim, fiquei fazendo carinho nela até pegarmos no sono.





103 comentários:

  1. Acho bom alguém dá um acorda pra vida nela

    ResponderExcluir
  2. O medo que o Nj tem medo da Stella é diferenteeeee

    ResponderExcluir
  3. Bianca só não é mais desnecessária por falta de espaço 🙄

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que qnd a jade voltar pra Paris, ela de na cara da Bianca 🙏🏽

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um ranço da Bianca, pqp mina chata do caralho. Só faz parte da família por causa do Cris e acha que tem direito de duvidar se o bb é do NJ ou não 😒

    ResponderExcluir
  6. Fora o estresse com a outra lá, amei o capítulo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. E eu amo o NJ com medo da Stella também kkkkkkkkk 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Nao sei lidar com NJ com medo kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mais e claro que a Bianca tinha que ser desnecessaria acorda pra vida garota só convive com eles por causa do Cris e ta querendo causar

    ResponderExcluir
  10. O jeito que o Njr tem medo da Stella e o melhor sem dúvidas

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo a relação do neymar com Pedro

    ResponderExcluir
  12. Bianca deveria levar uma tapa e se colocar no lugar dela
    Espero uma treta dela com Stella

    ResponderExcluir
  13. Se jade tive nessa sala
    E ouvisse o que Bianca falou
    Bianca ia estar com algum cabelo no chão

    ResponderExcluir
  14. Já quero o chá de revelação
    Vem a menina dessa família

    ResponderExcluir
  15. Até amanhã a noite meta vai ser batida aqui e na jade
    Na Vih até sábado
    Pq vcs mereces
    Se preparar para escrever os próximo capítulo

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAA

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Espero que você fica feliz ❤️

    ResponderExcluir
  18. Bianca como sempre sendo a pior de todas.

    ResponderExcluir
  19. Não da pra gostar da Bianca, Stella sempre perfeita.

    ResponderExcluir
  20. Quem não sabe que é Maria Alice? Povo inocente

    ResponderExcluir
  21. Os dois só pensam em se comer, meu Deus do céu

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...