sexta-feira, 18 de junho de 2021

quinto capítulo

 Acordei todo molhado, que porra foi essa? Foi o sonho com aquela doutora gostosa do caralho, aquela mulher foi enviada só pra me deixar louco, olha meu estado mané. Desgraçada me deixou balançado demais e eu não dei um beijo sequer. Mulher é foda, mas ela, ela é mais. Esculpida pelo inimigo, veio pra terra pra me testar e tá conseguindo, não sei em que momento eu decidi deixar isso acontecer, mas que ela é gostosa ela é. A bunda enorme naquela roupa coladinha me deixa arrepiado, fora que ela é cheirosa e muito gostosa. Estou tendo alucinações, a enviada aparece até em sonho meu, virou meu sonho de consumo. Eu tô doido pra pegar ela e deixar ela fazer o que quiser comigo, não que eu não vá fazer, mas deixo ela bater na minha cara se quiser. Aquela ali é o cão de buceta e saia, e eu tô doido pra pagar meus pecados com ela. Gostosa! Parei de pensar e fui tomar banho, acordei todo gozado, culpa daquela mulher. Entrei no chuveiro e como eu queria ela ali, se com roupa é gostosa imagina sem, meu Deus eu tô ficando louco já. Terminei meu banho e fui me trocar, coloquei uma roupa e liguei na recepção pra mudarem a roupa de cama do quarto. Passei meu perfume, meu meu celular e fui mexendo no insta, pra minha surpresa ela começou a me seguir, vi um story dela e nossa senhora, mulher maravilhosa do caralho. Reagi e ela tinha acabado de postar uma foto, por Deus... O inimigo me testa de todas as formas mesmo. Credo, que delícia. 

 stemendes: Carrego a glória e a dor, de viver do meu jeito...

curtido por neymarjr e outros


Não perdi tempo e curti, queria curtir mil vezes isso sim. Ela é bonita de todo jeito, não tem como isso. Eu falo, mandada pelo inimigo pra me testar. Se eu pegar um dia eu morro feliz e tô de boa. Voltei pra realidade e fui tomr café, muita zoação desses meninos. Mostrei a foto da Stella pra eles e eles começaram a cobiçar, nem é minha e já querem levar embora, é mole? Eu e ela num quarto, com bolacha e água, passo o mês tranquilo. Terminei meu café e fui treinar.




Acordei cedinho, tomei café da manhã e fui pra academia. Na volta, vim correndo pra casa, mais 10km pra conta. Decidi que vou sim trabalhar pra família do Neymar e aliás, tem reunião com os dois. De novo ver esse jogador? Sim, de novo e tô doida pra ver ele viu, ele é tão gostoso, uma pena que não posso, ou posso? Até porque não oficializei nada com o Henrique né? Hahaha, mas quem sabe um dia, já que ele disse que estava morrendo de vontade, posso atiçar um pouco também né, não sou de ferro e vai ser muito gostoso ver ele maluco de tesão por mim e não poder fazer nada. Stella piranha voltou? Quem sabe né. Cheguei em casa e fui tomar banho. Minha mãe tinha ido pra terapia dela, manhã todinha e a Sarita foi fechar o escritório. Ainda nem contei pra minha mãe sobre esse trabalho, não sei a reação dela. Entrei no chuveiro e deixei água cair, lavei meu cabelo e dei uma enroladinha e logo sai. Estava friozinho, escolhi uma roupa de moletom, passei meu cremes e me vesti, sequei meu cabelo e fiquei mexendo no meu celular. Esse jogador brincando com o perigo, ai ai, vi o story que ele tinha postado. Nem demorou muito e ele me chamou no whats. Ta querendo, não vou negar que eu também estou. 


Neymar Jr. 

Doutora, sonhei com você.

Realiza esse sonho haha 

Sonhou é? hahaha 

Ainda bem que acordou rs 

Uma pena que você namora né?

Nada oficial. 

Ah é? Bom saber rs 

Espero que eu tenha chance com você 

Chance você tem sim

Mas....

Não brinca doutora, você me deixa maluco.

Tomara que essa chance venha logo

Quem sabe hoje a noite haha.

Só vou me apresentar pra você essa noite

Não vou pra flertar gatinho.

Mas eu vou haha


Parei de responder ele porque o Henrique tinha chegado, fui descendo e ele estava jogado no meu sofá, certos habitos não mudam. 


Stella: A mania de se jogar no meu sofá, ninguém perde né? -me joguei em cima dele-

Henrique: A mania de se jogar em cima de mim, ninguém perde né? -deu uma tapa na minha bunda- Nossa sua bunda ta maior hein -mordeu os lábios-

Stella: Se ficar marcada você vai tomar tanto soco -levantei-

Henrique: Tem o que de bom pra comer?

Stella: Veio só pra isso né?

Henrique: Sim, pra comer você também -gargalhou- Tem ninguém não?

Stella: Não, minha mãe saiu e a Sara foi resolver uns negócios pra mim. Vou esquentar a lasanha. -fui pra cozinha-

Henrique: Vamos jantar hoje? -veio atrás de mim-

Stela: Puts -encarei ele- hoje não vai dar não, tenho reunião com o Neymar, lembra que te falei né?

Henrique: Hm -mudou o semblante- Você vai trabalhar pra eles? 

Stella: Vou, oportunidade boa -falei enquanto colocava a lasanha no forno-

Henrique: Já mete uma aliança nesse dedo ai, aquele jogador vai estar lá, não confio nele. 

Stella: Relaxa ta, vai acontecer nada, só vou pra falar minha resposta, vamos conversar -abracei ele- Nossa ta cheiroso -cheirei o pescoço dele-

Henrique: Lógico, vim passar o dia com a minha mulher. -me selou-

Stella: Sua mulher é? -ri- 

Henrique: Oh fia, se liga né, é minha -me beijou- Já pode por aliança, to falando sério Stella

Stella: Ta bom, vou colocar depois, eu hein. Pega os pratos pra gente comer ali -apontei pro armário-

Henrique: Quer coloca na sua boca também? -colocou os pratos na mesa-

Stella: Sim, por favor. 

Henrique: Se liga vai -se sentou-

Stella: Vai dormi aqui? -servi nós dois-

Henrique: Pretendo hein.

Stella: Ué, porque?

Henrique: Você vai jantar com jogador, não sei o horário que vai voltar. 

Stella: Mas eu vou avisar quando acabar né?

Henrique: Então ta bom, espero que avise. E não esquece a aliança hein.

Stella: Relaxa bebê. -ri. Comemos e eu arrumei as coisas. Fui escovar os dentes e ficamos deitadinhos assistindo e eu peguei no sono real. Também, corri 10 km e treinei. Estava moída. 

Acordei com o meu celular despertando, desliguei e dormi mais um pouco como se eu não tivesse compromisso nenhum. Dei um pulo da cama e o Henrique não estava mais la, e sim, eu estava atrasada, rainha do atraso cheeeeeck. Fui tomar um banho rapidinho, nem demorei muito. Me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa, peguei uma calça de couro, um bodu preto e meu blazer, deixei em cima da cama e fui passar meus cremes, me vesti rapidinho, arrumei meu cabelo e fiz uma make bem fofinha, passei meu perfume, coloquei meu salto. Peguei minhas coisas e desci. Avisei que estava saindo, e fui mexendo no meu celular e tinha uma mensagem do Henrique avisando que tinha ido embora mas depois voltava. Entrei no carro, dei partida e sai cantando pneu. Sem trânsito nenhum, e já estava quase chegando no hotel, sim vou encontrar ele nos hotel e depois vamos pro Serafina. Cheguei em frente e mó muvuca na recepção, vamos lá Stellinha. Fui até a recepção e mandaram eu esperar, uma penca de jogador me encarando, eu hein. Nem demorou muito e veio o jogador, gostoso demais, me contive e nos cumprimentamos. 

Stella: E seu pai? -encarei ele-

NeymarJr: Ah ele disse que já estava chegando no restaurante, vamos ir?

Stella: Vamos, mas espera ai -parei- você vai no meu carro?

NeymarJr: Se tiver tudo bem pra você -me encarou-

Stella: Então vamos -seguimos até meu carro, e que homem cheiroso meu Deus me segura pra eu não errar o caminho e dar pra ele dentro desse carro.- E ai como foi seu sonho comigo?

NeymarJr: Hã? -falou sem entender- ata o sonho, meia noite eu te conto -riu-

Stella: Ah ta assim agora é -falei rindo-

NeymarJr: Doutora, doutora. -segurou o riso-

Stella: Sonhou que transava comigo é? -falei sem olhar pra ele-

NeymarJr: Foi isso mesmo -riu sem graça-

Stella: Quem sabe você não realiza né 

NeymarJr: Você não namora não?

Stella: Eu não -ri- ta vendo aliança na minha mão? -mostrei-

NeymarJr: Provoca mesmo, continua.

Stella: Estou falando a verdade só -ri- Chegamos -estacionei- 

NeymarJr: Vai na frente, eu vou depois, você sabe né? 

Stella: Sei sim -descemos do carro e ele ficou esperando e eu fui na frente. Entrei no restaurante e o pai dele estava lá, nos cumprimentamos e logo veio o filho. Sentou na minha frente. Estava tão gostoso que eu nem conseguia respirar direito. Conversamos muito e o pai dele super gente boa. Teve uma hora que o jogador ficou vidrado nos meus seios, abotoei meu blazer e ele fez uma carinha de triste. Meu celular tocou e eu pedi licença pra atender, fui pra parte mais reservada e era o Henrique querendo saber aonde eu estava. Desliguei e fui em direção a mesa, senti alguém me puxar e era ele.

NeymarJr: Vai me atiçar a noite toda é doutora? -cheirou meu pescoço-

Stella: E-eu, não -falei ofegante- Você que está doido por mim ai -encurralei ele na parede-

NeymarJr: Eu to mesmo, você toda gostosona ai -beijou meu pescoço-

Stella: Vamos voltar, vão pegar a gente aqui -desci a mão pro pau dele- Ta duro é? -sorri safada-

NeymarJr: Você me deixa assim -pressionou minha mão sobre o pau dele- aqui e agora, topa? -dei uma mordida no lábio dele e tirei a minha mão de dentro da sua cueca- 

Stella: Mais tarde -ri safada-

NeymarJr: Filha da puta -me pegou pela cintura- prometeu tem que cumprir -passou a mão no meu peito-

Stella: Eu não vou fugir gatinho -pisquei- o que você quer, eu quero em triplo. -passei a mão no seu pau por cima da calça. Dei as costas e voltamos pra mesa, ele ainda demorou pra voltar, não sei porque rs. O Henrique ficava me ligando a cada minuto, chato demais. Coloquei meu celular no modo avião e continuamos nosso jantar + reunião. O jogador nem disfarçava mais, ficava passando o pé na minha perna por baixo da mesa, filho da puta. Deu nossa hora e decidimos ir embora. 

NeymarPai: Junior, vai comigo?

NeymarJr: Ah, a Stella ficou de me levar cabeça, é caminho da casa dela -nossa que cretino, mentiroso, mas eu amei- 

NeymarPai: Ah, então ta bom, muito obrigado Stella, obrigado por aceitar a proposta.

Stella: Eu quem agradeço Neymar, até breve. -Fui até meu carro e o jogador veio atrás, entramos e eu dei partida no maior silencio.

NeymarJr: Pode cumprir sua promessa hein. -disse safado-

Stella: Tem certeza? -ri maliciosa-

NeymarJr: Você me deixou todo duro no restaurante, achei que não ia voltar ao normal nunca. -disse rindo-

Stella: Eu não fiz nada não, você que caçou assunto comigo -ri-

NeymarJr: Gostosa desse jeito. 

Stella: Vai querer ou não? -parei o carro e fui pro colo dele-




Só digo uma coisa: Simplesmente Stella furacão hahahahaha. Quero mimos. Proximo capitulo com + de 30 comentários. 

35 comentários:

  1. gente já pensei ele não dá conta dela? Kkkkkkk eu já vivi esse negócio do cara gozar sonhando cmg e foi bizarro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a escritora deu um grito com isso ahaakaaakakskdkjdkskskssksk

      Excluir
  2. Eitaaaaaaa porque você parou assim

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que ela deixar ele louco
    Henrique vai puta por ela está sem aliança

    ResponderExcluir
  4. Neymarzinho não vai dar conta da stella não

    ResponderExcluir
  5. Tchau Henrique até nunca mais, vai que é tua Njr será que da conta em kkkk continua esses dois vai render muito ainda

    ResponderExcluir
  6. Stellinha dando horrores pra ele, putaria total

    ResponderExcluir
  7. capítulo sem a mãe falsa e louca, achei ótimo. Henrique é um porre, da no pé mermao

    ResponderExcluir
  8. Deus eu sei que me sondas, obrigada por essa obra prima de capítulo

    ResponderExcluir
  9. O MARIANA CADÊ VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA LEEEEER

    ResponderExcluir
  10. Stella vai dar um chá de B* nele que ele já está gamado imagina agora kkkkkk

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...