terça-feira, 15 de junho de 2021

quarto capítulo

Stella: Olha seu pai me ligando -ri debochando e mostrei o celular pra ele-

NeymaJr: Só não fala que está comigo, senão ele vai me matar -disse negando-

Stella: Oi Neymar -disse sorrindo- Claro que podemos achei que nós iriamos nos encontrar hoje -falei enquanto encarava o Neymar numero dois e ele negando- Amanhã? Ah, pode ser, é que eu to com o seu filho -ri- ele marcou comigo hoje -ele abaixou a cabeça- Ah não era pra marcar nada pra hoje? Então ele marcou sim, disse que você viria também. -só sabia rir enquanto o numero dois estava morrendo de vergonha- Então nos falamos amanhã, se ele não for não tem problema nenhum. Nos vemos amanhã. 

NeymarJr: Qual é o seu problema? Porque disse que eu estava aqui?

Stella: Ah eu esqueci que não era pra falar -disse cínica- Me perdoa? 

NeymarJr: Não. Mas entre nós dois, te achei muito bonita. Tive que pegar seu numero e armar isso tudo, porque eu não estava acreditando. 

Stella: Olha, muito obrigada. Mas eu vim tratar de negócios, não pra ter um encontro com cliente, principalmente dar pala pra você.

NeymarJr: Ah então quer dizer que você não ficaria comigo?

Stella: Não, não fico com cliente. -arqueei as sobrancelhas- 

NeymarJr: Meu pai disse que você nem tinha aceitado a proposta ainda -ah safado, me pegou-

Stella: Mas caso eu aceite, não tem chance nenhuma de ficar contigo. 

NeymarJr: Já que você não aceitou ainda, quer dar uns beijinhos? -disse rindo-

Stella: Você é insistente né? -encarei ele- Mas a resposta continua sendo não. 

NeymarJr: Adoro um desafio doutora, veremos. -piscou-

Stella: Cara de pau -eu ri- Bom, acho que já conversamos o suficiente. Melhor eu ir. -me levantei- Foi um prazer te conhecer -estendi a mão- Seu pai é mais legal.

NeymarJr: Quando você me conhecer melhor, vai me achar muito mais legal -beijou minha mão- Espero que você aceite a trabalhar pra minha familia. 

Stella: Veremos, e caso eu aceite, será por conta do seu pai que é super gente boa. 

NeymarJr: Ah, isso é fato né? -riu- Mas não esquece nosso encontro -mandou beijo. Dei as costas pra ele e sai, que cara abusado, primeiras vez que isso acontece, cara de pau e abusado. Bom homem né. Fui até meu carro e comecei a rir, deixei a bolsa no banco e dei partida pra casa. Já estava meio tarde e eu com fome, passei no drive thru do MC e peguei um lanche, fui comendo até chegar em casa. Estacionei na minha vaga e entrei. -Acordada ainda? -sentei no sofá-

Sara: Sim, estou sem sono e a mãe foi dormir quase agora. E como foi lá?

Stella: Mano, acredita que o Neymar filho que marcou comigo sem o pai dele saber? -falei rindo e contei tudo- Muito cara de pau -ri-

Sara: Que menino louco e de atitude -disse rindo- Mas ele só queria te conhecer? Ele disse isso?

Stella: Com todas as letras. Falei que só aceitaria por conta do pai dele mesmo e olhe lá. 

Sara: Uh, será que vocês ficam um dia -deu risada- 

Stella: Ah Sara -joguei a almofada nela- Claro que não, me respeita. E como foi com a mãe aqui?

Sara: Sereno, ela estava de boa, parecia que estava anestesiada sabe, estranho, mas gostei, nada discussão.

Stella: Gente??? Que maravilha então, mas mesmo assim, fico com o pé na porta com ela, sei lá...

Sara: Eu não posso opinar muito, foi um dia, imagina os outros? Sei lá. 

Stella: Vamos esperar as terapias né -disse levantando- Vou pra minha cama, vou trabalhar de casa amanhã. 

Sara: Ai como é bom ser irmã da chefe -disse rindo- 

Stella: Amanhã você vai sozinha -falei séria- 

Sara: Ta doida? -ela disse assustada- 

Stella: Ah sua cara ahahhahahahahaha 

Sara: Otaria -deu risada-

Stella: Boca suja -Fui pro meu quarto e tirei aquela roupa, coloquei meu pijaminha, tirei minha maquiagem e escovei os dentes e deitei, fiquei vendo série e um numero que eu nunca vi mandou mensagem, ah, esse cara vai encher o meu saco mesmo? "Amei nosso encontro doutora. Te vejo em breve..." Só visualizei e fechei a conversa. Porém, uma com um certo alguém me chamou a atenção, ai que saudade do meu ex... Não contei pra vocês, eu namorava até dois meses atrás, mas terminamos, sem motivo algum, e foi só falar que ele mandou mensagem, que medo que deu.


 Henrique 🥰❤️

Tô com saudades loira 🥺

Eu também estou, estava pensando em você agora. 🥰

Vamos conversar amanhã? Se ver, sair, sei lá...

Quer vir agora? Dorme aqui comigo.

Era tudo o que eu queria ler kkkk vou por uma roupa e vou ir.

Quando chegar manda mensagem kkk 

Sempre kkk até daqui a pouco. 


Ele nem morava tão longe assim, fiquei assistindo e ele mandou mensagem dizendo que estava me esperando, peguei meu celular e desci pra encontra-lo. Esperei ele no hall do prédio pra não perder o elevador, ele veio correndo mesmo, quase me derrubou, nos beijamos e entramos. Ficamos abraçadinhos e eu tirei uma foto e postei no insta sem marcar ele, não quero mulher seguindo meu homem. 



Henrique: Saudades demais -entramos e ele começou a me beijar- 

Stella: Vamos subir, aqui não -sorri maliciosa- 

Henrique: Claro -foi beijando meu pescoço- 

Stella: Ta afim? -me virei pra ele-

Henrique: Claro, estou morrendo de saudades. -mordeu o lábio-

Stella: Eu também -falei enquanto ajudava ele a se despir-

Henrique: Minha vez -me puxou pra perto dele e tirou minha blusa. Me deitei na cama e ele veio por cima beijando meu pescoço. Tirou meu sutiã em uma rapidez que eu nunca vi igual. Sorriu quando viu meus seios só para ele, que nem demorou e caiu de boca neles, enquanto massageava um, chupava e mordiscava outro. Sem pressa alguma ele tirou minha calça e minha calcinha foi junto. Senti dois dedos me penetrando e gemi abafadinho, ele fez movimentos rápidos me fazendo gozar. Era minha vez, sorri maliciosa enquanto eu abaixava sua bermuda junto com a cueca, seu pau ereto, pulsando de tesão me admirava, passei o dedo na cabecinha e levei na minha boca. Chupei a cabecinha e ele gemia abafado, aumentei a velocidade da chupada e ele segurava meu cabelo. Subi e já sentei nele sem muita dificuldade, ele se arrumou na cama e eu sentei com força. -Vai machucar amor, vai com calma.- Deu um tapa na minha bunda e eu rebolei devagar e ele segurou minha cintura controlando meus movimentos. Papai e mamãe a minha favorita, ele passou a cabecinha e tirou, colocou de uma vez e me fez gemer igual puta, quanto mais eu gemia, mais ele forte ele botava. Gozamos juntos e fomos tomar banho, não rolou nada. Sai primeiro e fui por uma roupa, me troquei e vi que tinha mensagem no insta. 

neymarjr

Que triste doutora. Fiquei com vontade de você. 

Fiquei rindo pro celular e logo em seguida bloqueei o mesmo, até porque o Henrique estava saindo do banheiro. Ele pegou uma roupa dele no meu guarda roupa e deitou do meu lado me abraçando.

Henrique: Cheirosa -beijou meu pescoço- Vamos voltar?

Stella: Sempre fui -selei ele- Tem certeza?

Henrique: Por que não teria? -me encarou- 

Stella: Recebi uma proposta de emprego. Trabalhar em Paris. -disse séria-

Henrique: E você aceitou?

Stella: Vou dar a resposta amanhã, ainda não falei nada pra ele.

Henrique: Vai morar lá?

Stella: Se eu aceitar, acho que vou. Trabalhar pra familia Neymar.

Henrique: Sério? Sei não, não confio nesse Neymar ai não. Muito mulherengo, e com certeza vai te cantar. Mas eu confio em você, então, pra mim ok. 

Stella: Vamos ver como vai ser. 

Henrique: Vai ser ruim ter que ir te ver sempre -riu- A gente vai ficando né, quem sabe -deu ombros- 

Stella: É, vamos ver. -Conversamos mais um pouco e ele pegou no sono. Fiquei mexendo no celular e o jogador é insistente demais. Nem respondi, só visualizei, nem demorou muito e eu peguei no sono.





E cabe a vocês a me darem o biscoito que eu mereço. Capítulo pra vocês conhecerem o Henrique e se preparem porque ele vai causar hehehe brinks garanto nada. 

35 comentários:

  1. Tenho a sensação que ele vai ser daqueles loucos, aí pai

    ResponderExcluir
  2. queria que o Neymar insistisse assim em mim.

    ResponderExcluir
  3. faz acontecer por favor 🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  4. Nem conheci o Henrique e já o odeio rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Fala pro NJ doutora que você também ficou com vontade dele kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa Stella fala pro cara que tu quer ele Tb pô

    ResponderExcluir
  7. Recado pro Henrique: vai tomar no cú 😆

    ResponderExcluir
  8. E Stella se não aceitar o emprego eu te encho de porrada

    ResponderExcluir
  9. Eu fico indignada que vocês sempre param quando está na melhor parte

    ResponderExcluir
  10. Certeza que o Henrique vivia traindo ela pelas costas. Ney teve mais química com ela em um jantar do que o próprio namorado em meses

    ResponderExcluir
  11. Comecei hoje essa e já tô amando.

    ResponderExcluir
  12. Sai pra la Henrique não empaca o caminho do Neymar que já ta dificil

    ResponderExcluir
  13. Njr levou um tapa da pai por faz algo sem autorização do pai
    Levou um soco ste com ex

    ResponderExcluir
  14. GENTE EU TAVA ATAASAAADA E PERDENDO A STELLINHAAA

    ResponderExcluir
  15. Já estou ansiosa pra ver como Nj vai conquistar stelinha furacão

    ResponderExcluir
  16. Vc arrasou com o coração do menino kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero vê o que njr vai falar pai dele
    Certamente os amigos dele vai rir muito

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...