domingo, 27 de junho de 2021

décimo primeiro capítulo

 

Stella: Ué, o que você está fazendo aqui? 

xx: A gente precisa conversar -me encarou- 

Stella: Agora eu não posso -falei fechando a porta e ela me impediu- Não tem como nos falarmos agora, aqui não. 

Sabrina: Tudo bem, então quando podemos? 

Stella: Amanhã, me da seu endereço e eu vou até você. -encarei ela, que estava com um olhar triste e preocupado-

Sabrina: Está aqui, estou nesse endereço -me entregou um papel- Você sabe do que eu quero falar. -deu as costas e me deixou falando sozinha. Tentei não me deixar abalar, até porque eu ia transar com o homem mais gostoso. Ele saiu do quarto e veio na minha direção.

NeymarJr: Quem era? 

Stella: Ah era uma amiga da minha mãe -falei enquanto dobrava o papel- Vamos pro meu quarto? -sorri maliciosa- 

NeymarJr: Vamos agora -me puxou. Fomos pro meu quarto, guardei o papel na minha gaveta e ele veio por trás de mim, beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Suas mãos desenhavam meu corpo, sem pensar duas vezes eu tirei a parte de cima do meu pijama, meus seios ficaram livres e ele nem esperou eu dizer, apalpou os dois e fomos deitando devagar. Ele veio por cima de mim beijando meu pescoço até chegar nos meus seios, ele chupava e mordiscava me olhava nos olhos e eu com cara de pidona passava o recado com o olhar. Ele foi descendo até chegar em meu ventre, tirou a parte de baixo da minha roupa, já estava nua e muito excitada, ele dedilhou minha intimidade me fazendo soltar um gemido leve, ele passou sua língua e eu não me contive, segurei sua cabeça com as mãos controlando os movimentos, ele tirou os dedos e continuou com a sua boquinha mágica na minha buceta, eu delirava e gemia seu nome como se eu fosse dele, apenas dele. Senti meu liquido me deixar toda molhada e ele rapidamente fez sua parte, lambendo tudinho. -Me fode de quatro.- Falei enquanto eu me posicionava na cama com a cara de safada que ele mais gosta. Senti sua mão alisando e logo em seguida um tapa ardido muito gostoso, implorei pra que ele me penetrasse logo, mas ele decidiu judiar, passava a cabeça e tirava toda hora, implorei mais uma vez e ele segurou meu cabelo com força e me penetrou, com força, gemi alto e ele dava estocadas fortes e muito gostosas, ele parava de se movimentar e eu continuava, eu rebolava e gemia sem pudor nenhum, eu estava amando foder com ele, eu delirava de prazer e revirava os olhos a cada tapa que ele dava na minha bunda. 

NeymarJr: Vem por cima agora sua cachorra -Ele deitou na cama, mas antes de sentar, eu provoquei. Chupei seu pau devagar enquanto, ele mordia os lábios e eu sorria vitoriosa enquanto chupava aquela maravilha. Parei de chupar e fui sentar, passei seu pau na minha buceta e ele sussurrou meu nome e eu entendi perfeitamente, sentei devagar e rebolei, comecei a cavalgar com força e ele me dava tapas me fazendo aumentar a velocidade, eu jogava minha cabeça pra trás e delirava de prazer, revirava os olhos de tão excitada que eu estava. Senti meu liquido descer pelo seu pau, e eu continuei até sentir o dele dentro de mim. Gozamos e fomos tomar banho, rolou só umas caricias, até porque é horrível transar no banheiro. Terminamos e já era de madrugada.- Caralho olha a hora -disse enquanto olhava o celular-

Stella: Vai dormir aqui? 

NeymarJr: Não, vou pro hotel -disse se arrumando- 

Stella: Sozinho? Ta tonto? Dorme aqui.

NeymarJr: Não da, já era pra eu estar lá. Relaxa eu vim de carro -disse rindo- Me leva até a porta? 

Stella: Vamos lá né -disse saindo do quarto. Fomos até a porta e ele me beijou, fiquei toda mole, não queria largar, mas a falta de ar nos impediu de continuar.

NeymarJr: A gente se vê, não some hein -piscou e me roubou um selinho- Até. -Ele deu as costas e eu fui sentar no sofá, me peguei chorando com aquela visita inesperada, sério que isso vai voltar justo agora. Se minha mãe não fosse uma louca, isso não estaria acontecendo, não mesmo. Ela roubou minha felicidade aos 14 anos. Me peguei chorando, limpei minhas lágrimas e fui pro quarto, mexi em algumas coisas, achei umas fotos e fiquei ali pensando se tudo fosse diferente, porra, eu seria melhor em tudo, mas não... Não tive a oportunidade. Guardei tudo, e fui deitar, fiquei pensando até pegar no sono. 



Acordei nove horas em ponto, nem enrolei muito, fui tomar banho, escovei os dentes, fiquei pensando e logo sai. Me enrolei na toalha, e fui me vestir, passei meus cremes e me vesti, passei meu perfume e fiz uma make bonitinha, tirei uma foto e postei, mas nem vi comentário, muito menos quem curtiu. 

stemendes: A cara da bonita que dormiu mal. Bom dia, dia bom. 🌞



 Peguei aquele papel na minha gaveta e minha bolsa, desci, peguei uma maçã. Peguei a chave do carro e fui encontrar aquela... A prima da minha mãe, anos sem aparecer, alguma coisa quer, e se minha mãe tiver envolvida, eu vou fazer da vida das duas um inferno, porque não é qualquer demônio que me queima não, e com a minha mãe o buraco vai ser mais embaixo, ah vai. Coloquei o endereço no waze e fui seguindo as coordenadas, quando chegou na casa eu respirei fundo, dei uma buzinada e sai, fiquei esperando no portão até a prima da minha mãe apareceu e me deixou entrar. 

Stella: Vamos direto ao ponto -me sentei- O que você quer?

Sabrina: Eu quero sua ajuda, preciso de dinheiro. Sua mãe não me responde mais, não responde minhas ligações, eu não tenho condições mais. 

Stella: Que engraçado, quando você e minha mãe fizeram um inferno na minha vida, você não pensou nisso né? Você não pensou em mim, nos meus sentimentos, em nada. Agora ta desesperada por dinheiro? 

Sabrina: Stella, é por um bem maior, e você sabe muito bem do que eu estou falando. -disse chorando- 

Stella: Seguinte Sabrina, você está pedindo ajuda, e eu vou ajudar, porque eu sei do que se trata, porém, essa palhaçada vai acabar. Então você já vai se preparando, porque eu não estou pra brincadeira. E tudo o que você e minha mãe me fizeram passar, eu vou cobrar, com juros. 

Sabrina: Você tem o direito de fazer o que quiser, mas me ajuda, eu tô implorando, eu não posso viver assim. 

Stella: Me passa o numero da sua conta, que eu vou te enviar um dinheiro. E escuta aqui, isso aqui está com os dias contados, então você prepara sua familia. 

Sabrina: Ta bom, mas me ajuda por favor. -Peguei meu celular e fiz a transferência pra conta dela. 

Stella: E pode deixar que da minha mãe, cuido eu. E como eu avisei, se prepara. -Peguei minha bolsa e sai de lá chorando. Entrei no carro e desabei, chorei como uma criança indefesa, de soluçar e sentir o peito apertar. Espero que Deus me ajude, porque nesse momento só ele vai poder me segurar. Dei partida e fui pra empresa do meu pai. Tentei me concentrar, mas quase impossível isso. Ainda bem que tinha pouca coisa pra resolver e logo eu fui embora pra casa. Disse pra Ana Maria me avisar se acontecer algo e me mandar as coisas por email. Cheguei em casa destruída, chorei mais ainda. A hora passou voando, nem tinha dado atenção pro celular, Henrique tinha me ligado, mas nem retornei. Liguei pro meu pai e ele disse que logo voltavam. Pedi comida, mas eu estava sem fome, nem comi direito. Fui deitar e fiquei pensando em tudo. Até que peguei no sono.




Uma semana se passou...

Uma semana se passou, continuei falando com o jogador, estamos nos vendo com frequência, mas eu nem estou com cabeça pra isso. Meu pensamento anda com outra pessoa. Meus pais chegaram e só está só eu em casa, desci pra comer alguma coisa e estou descontando todo esse ódio na academia, ainda bem que tem isso pra me distrair. Peguei um danone e uma bolacha e fui pra sala, liguei a Tv e fiquei vendo desenho. Até que a Malevola chegou. 

Sonia: Perde a mania de comer bolacha com danone nunca né? -entrou e jogou a bolsa no sofá.

Stella: Que bom que você chegou mamãe -sorri debochada- A gente precisa ter uma conversa serissima. -encarei ela- Senta.

Sonia: Não quero sentar, fala logo. 

Stella: Sabe quem deu as caras por aqui? 

Sonia: Ué quem? 

Stella: Sua prima, Sabrina, lembra dela? 

Sonia: O-o que ela queria? -falou nervosa- 

Stella: Dinheiro mamãe, que você parou de mandar, você não retorna mais as ligações dela porque? -falei séria-

Sonia: Eu vou atrás dessa cretina -pegou a bolsa dela e eu impedi-

Stella: Você não vai pra lugar nenhuma, sabe porque? Porque eu -bati no peito- Não vou deixar você fazer mais nada sobre isso, você não vai mais mandar dinheiro pra ela, nem ligar, nem ameaçar, porque eu vou resolver essa situação toda. 

Sonia: Você que é quem pra falar desse jeito comigo? 

Stella: Quem eu sou? Você quer saber? Lembra que você vivia me infernizando? Você roubou 10 anos da minha vida por meses, você tirou um pedaço meu por egoísmo seu. Agora, eu sei resolver meus problemas, e eu vou resolver esse que você criou. Sabe porque? Porque eu tenho direito agora, na verdade eu sempre tive. Só que, mamãe, eu vou até o fim, e se você entrar no meu caminho, eu vou falar pra todo mundo da cobra que você é, do monstro que você é, e não se esqueça, que você criou um monstro também, e sou eu, e eu vou fazer de tudo pra você pagar todos os danos que você causou. 

Sonia: Você está louca, eu vou falar com a Sabrina agora mesmo. 

Stella: Você não vai falar com ninguém -segurei o braço dela com força- Porque se você for, eu interno você, e você sabe muito bem que eu posso fazer isso -ri- Então você pensa bem, porque eu não tenho medo de você. E vou falar o que eu falei pra Sabrina, se prepara que essa história vai longe, e todo mundo vai saber a verdade. 

Sonia: Me solta -se soltou- Vamos ver se você tem coragem. 

Stella: Fica tranquila, a verdade vai aparecer em poucos dias, e você, se prepara. E mais, melhor você ficar na sua, e bem pianinho, porque eu nem comecei ainda, e se você contar pra alguém, você nem sonha do que eu sou capaz. Estamos conversadas. -Dei as costas e fui pro meu quarto, troquei de roupa e fui até o advogado do meu pai, vou precisar da ajuda dele nessa história. Minha mãe é louca, e eu sei bem do que ela é capaz, mas não agora, agora não, ela está assustada, ela sabe que se mexer comigo, ela vai perder e eu não quero fazer nada com ela. Mas ela sabe muito bem que tenho direito nisso. Me arrumei, peguei minha bolsa e desci, e ela estava lá no sofá, chocada ainda.- Fica de boa Sonia, eu nem comecei, e muda essa cara de culpada. E se você for atrás de alguém, você pensa bem, mas pensa muito bem, porque eu tenho poder suficiente pra acabar com a sua vida e te deixar morando na rua. -Dei as costas e fui até o escritório do Dr Luciano resolver isso, ele me orientou e eu já poderia recorrer na causa, só esperar a justiça me ajudar. 


42 comentários:

  1. Genteee, eu já quero saber que segredo é esse

    ResponderExcluir
  2. Não mexem com a Sttelinha pq ela não tá pra brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Que segredo é esse? Será que tem algo haver com gravidez? Kk volta aqui mulher, não me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. O que será que fizeram com a Stelinha furacão

    ResponderExcluir
  5. O que será que fizeram com a Stelinha furacão

    ResponderExcluir
  6. O que será que fizeram com a Stelinha furacão

    ResponderExcluir
  7. Stella ta com sangue no olho vingativa sim.. continua agora to curiosa e ao mesmo tempo querendo ela em Paris

    ResponderExcluir
  8. TO SURTANDO SIM, PRECISO DESSA VINGANÇA NA MINHA MESA AGORA

    ResponderExcluir
  9. eu falo que essa Sonia é maluca, eu falo.

    ResponderExcluir
  10. já quero saber que segredo é esse...

    ResponderExcluir
  11. vai Stella resolve isso, vem vingança

    ResponderExcluir
  12. quero saber logo o que rolou, meu Deus

    ResponderExcluir
  13. Eu tô curiosa para saber o que é

    ResponderExcluir
  14. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  15. Quem é essa Sabrina?
    O que ela fez ?
    Tô curiosa

    ResponderExcluir
  16. Oq será que a narcisista aprontou com a filha? Mais emoções no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  17. A escritora prometeu que postaria em breve com 40 capitulo

    ResponderExcluir
  18. O dia tá lindo e bastante ensolarado, sinal que pode postar agora 🤡

    ResponderExcluir
  19. Estou super curiosa pra saber esse segredo

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...