quinta-feira, 7 de outubro de 2021

trigésimo sexto capitulo

 INDICO: https://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

Acordei com uma bagunça em casa, uma gritaria danada, peguei meu celular e era 18:00, to dormindo demais, preciso arrumar algo pra fazer urgente. Fui fazer xixi, me sequei né kk, fiquei um tempo alisando minha barriga e a Maria chutou, dei um sorrisinho de canto e comecei a falar com ela.

Stella: Você ta muito sapequinha Malizinha -falei com viz de bebê e passei a mão na minha barriga- É, você sabe disso -ri e peguei meu celular, vi umas mensagens e entrei no insta e gravei uns storys.- Oi pessoal, obrigada pelas mensagens de carinho pra mim e pra Maria, foi a primeira vez que consegui ver o rostinho dela e ela é muito sapeca, não pode ouvir a voz do papai dela que dança na minha barriga. Ainda estou me acostumando com vocês e com vários fcs pra gente -sorri- Nem preciso dizer que o Junior está muito feliz e o Pedro nem se fala, ele é o mais animado. Vou mostrar pra vocês depois a reforma do quartinho dela, vai começar ainda essa semana, acho que eu e a minha irmã vamos fazer isso -dei risada- Mas aguardem que vou mostrar pra vocês depois como vai ficar. Beijos. - Desci as escadas e os bonitos jogando video game na maior bagunça. 

Stella: Lindo, muito bonito mesmo -cruzou os braços- 

Pedro: To dando a maior a surra neles mãe, vem ver -ele disse animado- 

Jota: Para né Pedrinho, deixei você vai ganhar -eles riram- 

Gil: Tudo fraco, tudo fraco mesmo. 

Stella: Cade o pai de todos? 

Sara: Aqui na cozinha -ela gritou, eu ri e fui até lá-

Stella: A vida ta boa né? -ri e beijei o Junior- 

Sara: Você acordando de bom humor? Milagre hein -eles se olharam e riram- 

Junior: Estamos vendo como vai ficar o quartinho da bebê, senta aqui pra você se decidir 

Stella: Deixa eu ver -me sentei e fiquei vendo os modelos que eles tinham- Gostei desse, neutro e não tem cor enjoativa, e o rosa é clarinho. 

Sara: Gostei do amarelo -rimos- 

Junior: Eu falei que ela não ia curtir o amarelo -ele deu risada- 

Stella: É bonito o amarelo, mas muito forte a cor dele. 

Sara: Ta bom, ela vai preferir o rosa clarinho.

Junior: Quando vai começar a fazer? -ele me olhou-

Stella: Bom, vou atrás das coisas né? -dei ombros-

Sara: Nós vamos né linda -ela deu risada-

Junior: Seu celular ta tocando -eu olhei pra ele e ele atendeu e era a Jade-

Jade: Ta atendendo o celular dela porque? -ela deu risada- 

Junior: Porque quem manda sou eu -ele riu- 

Stella: Mentira, porque ele é intruso mesmo -falei mais perto do celular- 

Jade: Tenho novidades pra vocês 

Sara: CONTAAAAAAA -ela entrou na nossa frente- Saudades maloca 

Jade: Saudades também -rimos- É JOSÉEEEEEEE

Nós: AEEEEEEEEEEEE

Junior: Caralho, mais um menino, ai sim 

Stella: Eu ja sabia né

Sara: Parabens maloqueira, eu sigo intacta e sem filhos -nós rimos-

Jade: Ja já você vai ser mãe também, espera -rimos- 

Junior: Você soube hoje? 

Jade: Sim, chegamos quase agora na verdade, Micael ta todo bobo fi -rimos- 

Stella: Ele não chorou não? Porque esse aqui ó -apontei pra ele- Só faltou soluçar

Junior: Se liga filha, mentindo assim

Sara: É verdade hein -rimos-

Jade: Eu não duvido nada de vocês -ela riu- Só liguei pra contar isso pra vocês, porque aqui está tarde e já vamos dormir. 

Micael: Salveeee -ele apareceu-

Junior: Fala meu patrão, ta de boa? 

Micael: Demais jogador, pai de menino de novo -rimos- To como, bobo alegre 

Stella: Você chorou? -rimos- 

Micael: Sim -ele deu risada- Só esperar a cria nascer agora e juntar as familias.

Junior: Apoio demais hein

Stella: Já podem vir pra cá de novo viu

Junior: Bora pro estádio, falta só vocês aqui. 

Micael: Meu sonho pai, vamos combinar a ida sim. Vou desligar senão vou acordar a casa toda -rimos- Beijão pra vocês ai viu -nos despedimos e ficamos conversando ali sobre o quartinho da Mali. Fiz a janta e todos vieram com fome, né. Jota mora aqui praticamente, o Gil também ta chegando aos poucos, é bom ter a casa cheia e o Pedro ama os meninos e falta só o Davi e Maria pra familia ficar completa. Terminamos ali e os meninos foram lavar a louça, eu fui tomar um banho e o coloquei o Pedro no chuveiro também. Deixei a roupa dele na cama e fui pro meu quarto, separei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei meu banho, dei uma enroladinha e ali e ouvi o Junior entrando no banheiro de cueca e rindo. 

Stella: Te chamei? 

Junior: Desde quando você manda hein gorda? 

Stella: Palhaço -joguei agua nele- 

Junior: Vai no estádio amanhã né?

Stella: Vou -nos selamos- 

Junior: Ótimo, primeiro jogo que você vai ver -me beijou- te amo. 

Stella: Te amo gostoso, e a mocinha aqui também, mexendo sem parar. 

Junior: To ansioso pra ela nascer -colocou a mão na minha barriga- 

Stella: E eu então, parece que não passa nunca o tempo -rimos-

Junior: Parece que parou mesmo, estranho -ele riu- 

Stella: Tenho que fazer o enxoval dela, tenho que fazer tanta coisa -revirei os olhos- Mas vai dar certo. 

Junior: Vai sim amor, você sabe que vai, ja já nossa princesa vai ta aqui.

Stella: Ansiosa pra isso. -terminei meu banho e eu ele ficou lá, passei meus cremes e aquele na barriga pra não dar estrias, começou a chover muito forte e o Pedro veio pro meu quarto todo assustado, tadinho. Ficamos deitadinhos assistindo e o Junior saiu do banheiro e deitou do nosso lado. 

Junior: Pedrinho vai dormir aqui hoje? 

Stella: Vai né, tem medo de chuva e que saudade de dormir com meu neném -apertei ele- 

Pedro: Cama grande, quero uma dessas -rimos- 

Junior: Te daremos uma igual essa, mais frente só -ele deu risada- 

Stella: Coloca um filme ai amor -dei o controle na mão dele-

Pedro: Coloca Shrek? 

Junior: SIMMMMM 

Stella: Eu amo, só vou pegar água e já volto -elas concordaram e eu desci, peguei minha água e subi de novo, Pedro já tinha dormido e o filme mal tinha começado, apaguei a luz e deitei do lado Junior, tirei uma foto e postei nos storys. 


Abracei o Junior e ele ficou fazendo carinho nas minhas costas e eu logo apaguei também. (...) Acordei com o Pedro se mexendo, 8 da manhã e o Junior já tinha saído de casa, iria ter jogo mais tarde, decidi levantar porque preciso comprar as coisas da Maria, levantei e fui fazer xixi, lavei as mãos o rosto. Estava muito frio, deixei o Pedro dormindo, coloquei uma calça, minha bota e uma blusa de frio mais quente. Peguei minha bolsa e desci. 

Stella: Já acordou? 

Sara: Jota ronca demais -disse rindo- Vai aonde? 

Stella: Nós vamos -me sentei e tomei café- Você vai comigo pra me ajudar a comprar as coisas da neném -olhei pra ela e ri- 

Sara: Amei essa escalação, o que seria de você sem a minha ilustre presença? -ela deu ombros e eu mostrei o dedo do meio- 

Stella: Vai logo menina, antes do Pedro acordar. 

Sara: Ta bom, já acabei mesmo -ela riu e se levantou- Vou me arrumar rapidinho. 

Stella: Ta joia linda, vou esperar aqui. -olhei pra e ri. Tomei meu café, e depois fui escovar os dentes, fiquei mexendo no meu celular e achei uma foto minha e do Junior, postei e fiquei vendo os comentários. 

ste.pacheco: Melhor namorado do mundo, pai dos meus filhos. Você é meu grande amor bem antes de sermos um só. Te amo amor ❤️🥰 @neymarjr  
                        Paris, France 📍


userfem: o corpão da gata 🥴 
usermasc: Neymar bate maior bolão com essa doutora né, ela é gata demais.
usermasc2: e eu achando que a Stella era alta, e ela é baixinha até de salto kkkkk 
↪️ ste.pacheco: eu sou baixinha até de salto mesmo kkkk tenho 1,60 só 🙄
stemarlove: aí que mimo essa hora da noite hahaha eu amo vocês ❤️
princenjr: grávida e gostosa desse jeito, como que pode hahahah 
stellamusa: finalmente postando fotos kkkkk saudades de uns mimos mami 
neymarjr: você é o amor da minha vida, te amo demais meu amor, obrigado por ter me dado os dois presentes mais lindo da vida. Nossa família está completa e só falta a nossa princesa 🥰🙏🏽❤️
↪️userfem2: como assim os dois presentes mais lindos, ela tá grávida de gêmeos? E o Davi Lucca? 
↪️meuamornjr: meu kkkkkkk ele tem o Pedro como filho também, e o Davi tá sempre com eles também. 
↪️stelladiva: perdi tudo no gêmeos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
njrcrush: casal lindo demais, eu amo vocês. 
weloveneymar: Acho que nessa foto ela nem tava grávida ainda kkkkkk mas o corpão da gata pqp
↪️ste.pacheco: não eramos nem namorados nessa foto, imagina eu estar grávida kkkk
↪️rosathais: se você tira foto com ficante pq eu não posso kkkkkkk manda beijo Ste ❤️
↪️ ste.pacheco: kkkkk beijos linda
loveneymar: socorro eu não estava preparada pra essa foto, lindos demais.
neymartudopassa: certeza que tá com ele por dinheiro, ninguém sabia quem ela era kkkkk
↪️ ste.pacheco: dinheiro esse que eu SEMPRE tive e nunca pedi nada pra ninguém. 
sarapacheco: o jogador caro e a gostosona
↪️ ste.pacheco: vai logo kkkk 

Saimos de casa e passamos na maioria das lojas de crianças, comprei muitas coisas, desde de kit de higienes a roupinhas pra usar no dia a dia, a Sara comprou a saida da maternidade e eu nem sei se ela vai nascer aqui em Paris ou no Brasil, mas nem pensei muito nisso também. Andamos mais um pouco e eu comprei uma comoda pra por as roupinhas dela e o quarto dela nem pronto está hihi. Andamos a manhã toda e só paramos pra almoçar. Os meninos mandaram foto almoçando também. Andamos mais um pouco e eu não achei a bolsa de maternidade que eu queria, então vou ter que comprar do Brasil mesmo. Enchemos o carro com roupinhas de bebê e eu também comprei algumas coisas pro Pedrinho, fomos embora no meio da tarde já. iriamos para o Parc des Princes. Chegamos em casa, tiramos tudo do carro e entramos. 

Jota: Nossa, achei que tivessem se perdido no caminho. 

Gil: Tudo isso é roupa da bebê? -me olhou- 

Sara: Orra, e tem mais, ela comprou uma comoda e o quarto nem pronto está -rimos-

Stella: Ou eu faço isso agora, ou não faria nunca né? -rimos- Cade o Pedro? 

Jota: Quarto dele -me olhou- 

Sara: Leva lá em cima essas coisas vocês dois vai. -ela deu as sacolas pra eles e eu subi atrás- Pedro? 

Pedro: Demorou hein -me abraçou- Trouxe o que pra mim? -me olhou-

Stella: Roupas novas -rimos- Olha -mostrei pra ele tudo o que tinha comprado e ele ficou todo feliz-

Pedro: Posso usar hoje? 

Stella: Pode né -disse dobrando tudo e guardando no guarda roupa dele- Vamos no jogo hoje, não esquece -sai do quarto dele e fui pro meu, tirei aquela blusa e eu estava muito enjoada. Fui tomar um banho, demorei um pouco porque lavei meu cabelo, mas hoje esses enjoos estavam a mais, eu respirava até fundo. Terminei, separei uma roupa ali né, fiz aquele blá blá blá todo. Me vesti e sequei meu cabelo, fiz uma make pra disfarçar a cara amarela de enjoo. Já estava quase na hora de ir, fi no quarto do Pedro e ele estava colocando a blusa e arrumando o cabelo todo vaidoso. Descemos e fomos com o carro dos meninos mesmo. Ia demorar um pouco porque estava meio transito e o estádio era meio longe, fomos conversando o caminho todo e meus enjoos voltaram, abri um pouco o vidro e deixei o vento bater um pouco no meu rosto e foi melhorando. Logo chegamos, eles entraram na area de convidados, demos nossos nomes e fomos pro camarote, nos sentamos e ficamos esperando o jogo começar. Os jogadores foram aquecer e o Junior me viu, me mandou beijo e eu retribui, até que a Jade Picon, ela mesma, olhou pra minha direção e voltou a mexer no celular dela. Comecei a passar mal de novo e sai dali pra vomitar...







83 comentários:

  1. estela furacão vai entrar em ação?

    ResponderExcluir
  2. Oque que essa jade do Paraguai tá fazendo ai heinnnnn

    ResponderExcluir
  3. Jade a gente só aceita uma que é a nossa doidinha essa pode sumir

    ResponderExcluir
  4. Stella não se estressa cuidado com a Mali e Njr se situa em coloca essa menina no lugar dela se ela for pra cima você e pai de familia quase casado

    ResponderExcluir
  5. Stellinha passando mal, coitada da mami

    ResponderExcluir
  6. Quero ver minhas barrigudas juntas

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...