quarta-feira, 4 de agosto de 2021

vigésimo terceiro capítulo

 COMENTEM, O DEDO NÃO CAI NÃO!!!


Pedro: Mãe? -me cutucou- 

Stella: Oi, acordei -falei coçando os olhos-

Pedro: Quer comer misto quente?

Stella: Sim, cadê? -falei rindo e levantei- 

Pedro: Na cozinha -disse rindo- Acabei de fazer, estava com fome.

Stella: Você fez? -encarei ele- Sozinho?

Pedro: Aprendi no meu pai -ele disse rindo- 

Stella: Ai você tirou mó onda -abracei ele e fomos até a cozinha- Hm o cheiro ta ótimo.

Pedro: Me sentindo Masterchefe -ele disse rindo- 

Stella: Está gostoso -disse comendo- Pega suco filho, por favor. -ele me serviu e eu fiquei impressionada que se vira sozinho já- 

Pedro: Estava com fome mesmo hein -ele me olhou e riu- 

Stella: Almoçamos fora do horario e estamos jantando as dez da noite -falei rindo- Temos que mudar isso urgente -rimos- Principalmente o sono. 

Pedro: Quando o tio Juninho volta?

Stella: Acho que na sexta feira, ou bem antes. 

Pedro: Saudades dele -me olhou- 

Stella: E ele também está com saudades de você, ele me ligou tem algumas horas -rimos- 

Pedro: E ele não quis falar comigo?

Stella: Nossa que amor pelo tio Juninho hein -ri- Mas é que você estava tomando banho e depois foi jogar. 

Pedro: Você não vai namorar com ele não?

Stella: Mandou essa do nada? -encarei ele-

Pedro: Ué, ele gosta de você, você gosta dele? -me olhou desconfiado-

Stella: Ta bom, eu gosto, porém, não sei se devo arriscar um romance com ele.

Pedro: Porque? Vocês se gostam, que mal tem?

Stella: Pedro? -olhei pra ele- Você ia gostar de ter ele como seu padrasto?

Pedro: E porque não? Ele é legal demais, eu queria que você namorasse com ele. 

Stella: Bom, eu não posso prometer isso, até porque ele está bem acompanhado nessa reta final das férias dele. -dei ombros- 

Pedro: Para de ser ciumenta vai mãe -rimos-

Stella: Menino, você me respeita -rimos- Vamos dormir que está tarde já.

Pedro: Já? Ultima partida e eu vou dormir, juro -fez uma carinha apaixonante-

Stella: Uma só e cama -saímos da cozinha- E depois escovar os dentes hein Pedro.

Pedro: Ta bom, ultima e eu vou dormir. -Fui pro meu quarto, escovei os dentes, fiz minhas necessidades e fui deitar. Mexi no celular e umas fotos do dito cujo, hmmm, vi algumas e revirei os olhos tão forte, que quase não volto a enxergar. Fiquei tão irritada, que bloqueei meu celular, virei pro lado e dormi.


Acordei as 9 horas da manhã me sentindo mal, respirei fundo e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei os rosto e fui até o quarto do Pedro, dormindo como um anjo. Desci e fui tomar café, comi umas frutas, ainda bem que eu estava mal né? Comendo desse jeito, também esse frio que está fazendo, aumenta o apetite da doutora.Terminei, arrumei a cozinha e fui trabalhar, de casa mesmo. Peguei meu notebook e meu celular. Vi algumas coisas no insta e mano, o Neymar Jr é um otário, quero que ele se foda. Deixei meu celular ali perto porque alguém com certeza vai me ligar. Fiquei vendo algumas coisas ali, mandei email, respondi cliente, revi contrato, mandei admissão pro RH, isso tudo na força do ódio por causa daquele lá. Ah mudando de assunto, Jade vai chegar essa semana e eu quero que ela fique aqui em casa. Estamos combinando isso e eu não vejo a hora dela chegar. Meu celular tocou e era ele, sim, ele mesmo que você está pensando agora. Não atendi, recusei a chamada e ele seguiu ligando, não vou falar com ele, não agora. Pedro acordou e eu só observei ele ele descendo as escadas cheio de sono, tirei uma foto dele sem ele perceber e postei no insta. 

ste.pacheco: Bom dia Paris, boa noite Brasil 🤣🥰 

curtido por neymarjr e outros

sarapacheco: kkkkkkkkkk bom dia meus amores, saudade de vocês já 🥺😭

↪️ ste.pacheco: saudades meu amor, vem nos visitar logo.

jadenoury: kkkkkkk bom dia Pedrinho 

neymarjr: saudades meu parceirinho 😭❤️

gilcebola: acorda Pedrinho kkkkk tamo chegando

njrcrush: Stella sabe fazer filho bonito 

userfem: esse menino vai ser mais lindo ainda quando for mais velho kkkkk vou me congelar pra namorar ele kkkkk 

gossipdodia: aí minha creche só cresce kkkk lindo da titia 


Pedro: Não vamos trabalhar hoje? -ele me olhou rindo-

Stella: Hoje é sua folga -ri- Estou fazendo o trabalho de casa hoje, mais tranquilo. 

Pedro: Eu não vou estudar aqui não?

Stella: Eu esqueci completamente disso, vou pesquisar umas escolas aqui e vamos visitar elas hoje, o que acha? 

Pedro: Topo -riu e me beijou- Depois podemos tomar um sorvete? 

Stella: Você é muito chantagista -eu ri- Sim, podemos. 

Pedro: Uhul -ele disse batendo na mesa- 

Stella: Toma teu café logo menino, vou terminar umas coisas aqui e tomar banho. -Deixei ele tomando café e fui terminar de resolver algumas coisas. Terminei e fui tomar um banho, lavei meu cabelo, deixei a agua cair, sai e me enrolei na toalha, peguei uma roupa bem confortavel, passei meus cremes e me vesti, sequei meu cabelo e fiz uma make bem leve. Desci e fui pesquisar as escolas mais em conta pro Pedro. Anotei as que eu mais gostei, fiz um almoço rapidinho, comemos e esperei o bonito se arrumar, enquanto ele fazia isso eu arrumei as coisas da cozinha. Fiquei mexendo no meu celular e o insistente me mandou mensagem e dessa vez eu respondi, no jeitinho Stella de ser. 

Stella, me responde mano

Porque não quer falar comigo? 

Hein??? 


Curte o fim das suas férias com a sua amiga

E para de me mandar mensagem. 

Sério que você vai implicar com isso? Pqp

Não vou implicar com nada não.

Me deixa em paz, tchau. 



Pedro terminou e fomos ver as escolas, eu estava tão puta, mas não quis deixar transparecer pro meu filho, até porque ele não tem nada a ver. Fomos conversando o caminho todo, e ele é o homem da minha vida, bom demais ter ele como filho. 


Neymar Jr Narrando

Vinicius: O que houve meu parceiro? Ta com essa cara de poucos amigos.

Junior: Stella não me atende e olha a mensagem que ela me mandou -mostrei o celular pra ele-

Vinicius: Com a sua amiga, que é a Bruna no caso? -ele me olhou-

Junior: Sim. Só que ela não quer me atender mano. 

Vinicius: Ela ta com ciumes mano, normal, da um tempo pra ela.

Junior: Mas ciumes de que irmão? Não entendo ela.

Vinicius: Vocês prometeram algo?

Junior: Que íamos ficar e iamos ir com calma, essa parte de ir com calma foi ela que disse -eu ri- 

Vinicius: Mas ficar com outras pessoa não pode? Porque assim, você ficou com a bruna né?

Junior: Mas mesmo assim mano, só foi um beijo e nada mais. 

Vinicius: Ta bom, mas você disse que tinha ficado com ela? 

Junior: Não, falei que não fiquei. 

Vinicius: Meu amigo, boa sorte, isso se ela quiser conversar e ver a sua cara ainda né -rimos-

Junior: Caralho, eu sou muito otário isso sim -esbravejei- 

Carol: O que está acontecendo? 

Vinicius: A ficante dele está ignorando ele -explicou toda a história pra ela-

Carol: Meu, você não aprende nunca mesmo né? 

Junior: Ah Carol, eu sou muito burro mesmo. Agora ela nem vai me atender, olha a mensagem que ela me mandou -mostrei o celular pra ela-

Carol: E com razão né, nossa Juninho, mas deixa ela, da um tempo, quando vocês se reencontrarem, vai que dê pra conversar. 

Junior: É que você não conhece a Stella -rimos- Dessa vez ela vai me dar um iceberg de presente. 

Vinicius: Mano, da um tempo pra ela, você sabe que é o jeito dela. Se ela não quser também, você parte pra outra mesmo -rimos-

Carol: Pra você se irritar assim e ficar incomodado dela estar te dando gelo, VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR ELA? -me olhou e riu-

Vinicius: Soldado abatido -rimos-

Junior: Sempre fui pô -eu ri- Eu to mesmo, mas dessa vez eu fui burro demais, que ódio de mim. 

Carol: Relexa Juninho, da um tempo pra ela, e quando vocês se verem tenta conversar. 

Junior: Se ela quiser me ver mano, pior que pedi ajuda pra uma amiga nossa pra convencer ela a morar comigo, ela vai trabalhar pra mim também, só que agora eu joguei tudo pro espaço. 

Vinicius: Ai você também complica tudo também, ta com a faca e o queijo na mão e faz isso ainda, puta que pariu.

Carol: Joga o queijo fora e enfia a faca no cu -rimos- Mas faz o que a gente falou, da um tempo pra ela e tudo bem. 

Cris: De segredinhos? -se juntou-

Vinicius: Nosso amigo aqui está com problemas com a dama dele. 

Cris: Aquela doutora gata lá? 

Junior: A própria, dona furacão me derruba com palavras, agora to sem rumo. 

Cris: Mano, relaxa, se ela não te ouvir, você tenta. 

Junior: Stella é dura na queda, ela não quis atender minha ligação imagina conversar pessoalmente. 

Carol: mas do jeito que você é insistente, vai que ela se rende né -rimos-

Vinicius: Ela só não pode te bloquear, porque ai... 

Junior: Ela não é doida, vou na casa dela se ela fizer isso, saio daqui agora e vou resolver com ela, caso isso aconteça. 

Cris: Duvido de nada, porque você apaixonado, é maluco mesmo -rimos. Ficamos conversando mais um tempo ali, mudamos de assunto, mas fiquei com aquilo na cabeça. Como eu vou fazer pra essa mulher me ouvir e eu falar a merda que eu fiz? Espero a Jade chegar em Paris pra isso ou eu faço sozinho, pior que a maloqueira vai me matar também quando souber. Eu tô lascado isso sim.


Neymar Off


Nunca me senti tão cansada assim, chegamos em casa e eu me joguei no sofá, dirigir cansa demais. Escolhemos a escola mais proxima da empresa, e o Pedro super animado com isso, e eu mais ainda né? Mandei ele ir tomar banho e eu fui fazer a nossa janta, minha campanhia tocou e eu até assustei, fui atender e era uma pessoa com um buquê de flores lindo, agradeci e entrei de novo, sem billhete e sem nome de ninguém, já sei quem mandou, mas não vou agradecer, coloquei num vaso bonito com água e ali ficou. Chamei o Pedro pra jantar e respondi algumas pessoas no whatsapp que estavam a espera de uma resposta por alguns dias kkkk. Até que o Neymar Jr me manda mensagem perguntando se eu amei as flores, visualizei e não respondi. Jantei com o meu filho e logo depois fui tomar um banho, fiz aquele bla bla bla todo e deitei junto com o meu bebê, assistimos filme mas eu peguei no sono e não vi mais nada. 




Ai ai esse Neymar Jr não aprende nunca mesmo. Só falta a Jade chegar e dar um jeito nos dois mesmo e talvez uma reconciliação dos dois haha. 

59 comentários:

  1. Nossa gente lá vai a Jade ter que resolver esses dois

    ResponderExcluir
  2. Nj vai tomar um esculacho tão lindo 🤏🏽

    ResponderExcluir
  3. Espera so a pobi resolver os perrengue dela

    ResponderExcluir
  4. Stellinha furacão chegando em Ibiza em kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Stellinha furacão com ciumes quem diria

    ResponderExcluir
  6. o ciumes ta em dia graças a Deus

    ResponderExcluir
  7. stella partindo para ibiza gosto

    ResponderExcluir
  8. Nj provando o amor e mandando o jatinho buscar ela e o pedro

    ResponderExcluir
  9. Que ódio desse menino. Nunca aprende msm

    ResponderExcluir
  10. Quero ver ele chorandooooo
    Pra aprender

    ResponderExcluir
  11. Bloqueia ele. Pra ele ficar doido.
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Jade que salva esses dois, uma turrona e com razão e outro burro

    ResponderExcluir
  13. eu to sem palavaras para esse capitulo

    ResponderExcluir
  14. continua esse babado esta bom

    ResponderExcluir
  15. Que vontade de bate nesse Njr sabe que a Stella e difícil que tava custando doma o furação ai vai e me aparece com outra nas ferias nem pra fala com ela ai complica

    ResponderExcluir
  16. Solta o esculacho Stella pra ele vê que e só você e pronto nd de fica na safadeza e dps chorando atrás

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...