quarta-feira, 18 de agosto de 2021

vigésimo nono capítulo

 

Stella: Você está com o pensamento longe -me sentei perto dele- 

Junior: Pensando ainda na Jade, ela parou de me seguir no instagram mano, que merda. 

Stella: Eu não tiro a razão dela, você errou em não ter defendido ela, e você sabe disso, ela é teu braço direito, quando você faz merda quem para a vida pra te ajudar é ela, tudo é ela, mas você errou muito e sabe como arrumar isso. 

Junior: Pior que ela nem me responde amor, fala com ela por favor -me abraçou- 

Stella: Você faz o favor então de falar com o Gil porque ele que causou tudo isso, é muito chato isso, mas ele precisa de um puxão de orelha sim. -desfiz o abraço e encarei ele- 

Junior: Ta bom, vou falar com ele quando der. -me beijou-

Stella: Quando der Neymar Jr, é pra falar mesmo, na lata, se você não falar eu quebro o pau em todo mundo. 

Junior: Violenta -ele deu risada- Pedrinho ta mó feliz né? 

Stella: Muito, não quer desgrudar de jeito nenhum do Davi também. 

Junior: Eles se deram mó bem, fala sério, esperava um ciumes da parte dos dois. 

Stella: É muita novidade pro Pedro, e ele reagindo super bem, tenho que ver se está feliz mesmo, como vai ser daqui pra frente. 

Junior: Ele ta bem firme né, ele é bonzinho demais, aceita tudo de boa. 

Stella: Já você né, um drama, falta só se jogar no chão mesmo -eu ri- 

Junior: Se liga vai Stella -rimos- Deixa eu dar um beijinho na minha Maliazinha -eu deixei ele passar a mão na minha barriga e ele dei um beijinho- Filha, começa a crescer a logo por favor, papai ta doido pra sentir você chutando muito. 

Stella: Te amo -beijei ele- 

Junior: Te amo mais. 

Pedro: Pai, a gente pode jogar video game? -ele olhou pro Junior e sorriu- 

Stella: Pai? 

Junior: Ele me chamou de pai? -me encarou e deu risada- 

Pedro: Pode ou não? 

Stella: Hein pai, pode ou não? -olhei pro Junior que ficou sem reação- Junior? 

Junior: Pode filho, pode -os olhos dele começaram a lacrimejar- E-ele me chamou de pai -disse emocionado- MEU DEUS DO CÉU -rimos-

Stella: Menino -rimos- Do nada velho, amei. 

Junior: Pai de três fio, esquece -ele levantou animado- 

Carol: O que houve gente? 

Stella: Pedro chamou ele de pai e ele está assim -rimos- 

Carol: Sério? -ela me olhou e deu risada- 

Stella: Juro -ri- Ai vou sentar de novo, to com o pé doendo demais -disse rindo- 

Carol: Como tá sendo a relação de vocês? O Juninho ta super feliz, ta hiper na cara isso. 

Stella: Então, ta sendo ótima, eu to me descobrindo de várias formas, nitido que o Pedro ama ele, você viu a felicidade dele quando o Pedro chamou ele de pai? Então -ri- Estamos nos descobrindo sabe Ca, mesmo sendo tudo rápido, está sendo gostoso, acho que o neném ta mudando nós dois de um jeito bom. 

Carol: A neném né amiga, ta na cara que é menina -rimos- Mas está nitido que ele está muito mudado, parece que está mais firme. Só estou achando ele distante dos meninos, logo eles que eram carne e unha. 

Stella: Porque o Gil foi indelicado com uma amiga nossa, e ele não fez nada pra defender a Jade sabe, ai ela ficou muito chateada, e eu já falei pra ele conversar com o Gil e já deixa o recado pra galera que a Jade é nossa familia, e eu ameacei a quebrar o pau com todo mundo se ele não falar nada -rimos- 

Carol: Meu, Juninho moscou demais, deveria ter chamado atenção sim, mas acho que ele não queria chamar atenção perto da Jade, pra não ter um clima ruim. 

Stella: Mas mesmo assim, ele tinha que ter falado na frente dela, e eu não tiro a razão dela de estar chateada com ele. 

Carol: Agora ele fica triste pelos cantos né, porque a melhor amiga dele não quer conversa com ele, é mamãe, boa sorte -rimos- 

Stella: Ih, já vou mandar mensagem pra Jade aqui pra ela fazer algo, mas acho que ela volta depois da cirurgia do João também, tadinho, tenho que ligar pra ela pra saber. 

Carol: Se ele ficar chatoe e grosso você já sabe né? -me olhou e deu risada-

Stella: Eu mando embora de casa -rimos- Ta louco.

Sara: Cansei -sentou do nosso lado- Meu, esses meninos são mais crianças que as crianças né? 

Carol: Nem fala, e quando se juntam, pode esquecer -rimos- 

Stella: Dicas de como sobreviver a eles por favor -rimos- 

Sara: Porque eu não vou ficar perto não -rimos- 

Carol: Só tendo muita paciência mesmo -rimos. Ficamos batendo o maior papo ali e eu comendo tudo que via na minha frente e na minha direção, esse bebê vai me deixar enorme.


Neymar Jr On 

Junior: Nem ligo Gil, quero que se foda o que você disse, não gostei mesmo, ela é minha amiga e você sabe disso. Se ela não voltar a falar comigo a culpa vai ser sua, então você reza bastante pra isso não acontecer, porque senão eu vou largar mão de todo mundo aqui. Porra eu nem tô podendo aproveitar a felicidade da minha mulher porque você foi babaca com a nossa amiga e agora ela não me atende. -soltei tudo e ele ficou em silêncio não me disse nada e abaixou a cabeça-

Vinícius: Calma EneJota, pô, ele errou feio mesmo, mas precisa disso? 

Junior: Claro que precisa Vini, isso não se faz não, cê acha que eu sou palhaço e não devo cobrar atitude dele? Fui omisso com ela pra não gerar conflito, mas mesmo assim virou. 

Jota: Não tiro sua razão não irmão, vai com tudo. 

Junior: E que o recado seja dado, não quero ninguém falando da Jade daqui, a Stella já me deu uma comida de rabo e eu nem sou louco de ir contra ela né. 

Vini: Eu nem me atrevo de falar nada sobre ninguém -rimos- Eu vou até bajular minha mulher -rimos-

Junior: Eu vou também, porque a dona encrenca jaja me chama "ain Junior nem ficou comigo" -rimos-

Vinícius: Eai meninas -sentou do lado da Carol-

Stella: Paro de comer nunca mais -ela deu risada- 

Carol: É assim mesmo, só vai aumentar amiga -rimos-

Junior: Vai ficar gorducha mesmo.

Stella: E voce não vai me largar né, quase morreu quando brigamos. -ela riu-

Carol: Ele encheu meu saco por isso -ela deu risada- 

Vinícius: Mostrou a mensagem pra todo mundo, tava quase jogando o celular dele no mar.

Stella: Deveria mesmo, menino chato. Me ligava de madrugada mano, e eu querendo dormir, desliguei meu celular ainda.

Junior: O que um homem não faz né -rimos- 

Jota: Não acredito que perdi isso, chorando pela Stella e vocês não me contaram. -ele deu risada-

Carol: Agora eles estão aí juntos esperando um bebê, reviravolta melhor que essa nós temos sim.

Junior: Igual você e o Vini pô, tem o Valentim agora, casaram. Agora é minha vez né? 

Stella: Se não tomar jeito agora, não toma nunca mais. 

Sara: Se vacilar, vai ser muita filha da putagem dele, ai quem te bate sou eu mesmo -rimos-

Viniciu: Meu amigo, tenho péssimas noticias pra te dar -eles riram- Você ta ferrado e eu não sou você -rimos-

Carol: Esse momento pede uma foto de nós três -ela pegou o celular dela e tiramos uma foto, continuamos nossa conversa e recebi a notificação do instagram.

caroldantas: Um trio desses não poderia ter dado ruim de jeito nenhum, amei vocês meninas, deixa aquele segredinho pra contar depois 🤫😜

brumareterno: putaquepariu a Stella com a Carolina manooooo e que segredo é esse???

ste.pacheco: Eu amo muito ❤️❤️ segredinho 🤫

↪️ neymareterno: abre o insta mulher kkkkk tô doida pra ver suas fotos 🥺

neymarjr: hahahahaha segredo né, sei 🤣🤣

sarapacheco: Lindas demais pra contar segredo 🤣🤣 

alwaysbrumar: que segredo é esse gente kkkkkkk que ódio, queria ser uma mosca pra saber o que é 

njrcrush: Stella e Carol juntas hmmmm 👀

njrdrew: Neymar daria um casal lindo com essa doutora né, torço pra isso demais.

↪️neymarlive: será que eles já ficaram? tô doida pra saber hahahah 

vinimartinez: Aí é conversa demais hein hahahahah consagradas 🙏🏻

njbrumar: Fala pra stella abrir o insta dela Carol haahah 

neverending_love: Pq a Stella não abre o Instagram? mandei várias solicitações e ela nada aaaaaaa kkkk 

↪️ ste.pacheco: já abri hahaha 


Stella: As meninas pedindo pra eu abrir o insta, meu Deus, meu pesadelo vai começar -rimos- 

Carol: Você acostuma, ou deixa só pra amigos em comum mesmo, melhor coisa. 

Junior: O meu só comenta quem eu quero mesmo, to nem ai -rimos-

Stella: Bom, se eu for atacada toma block na hora, não tenho paciencia -rimos. Ficamos conversando até a hora de ir eu pra casa tomar banho e depois voltava, lógico que o Junior insistiu pra eu dormir lá, aceitei né. Tomei banho e levei uma roupa pro Pedro. Mas antes de sair o Felipe estava na minha casa com o meu oai e eu queria conversar com eles sobre o que esse traste iria fazer.- Bom que vocês estejam aqui, preciso saber o motivo do Felipe estar aqui. 

Felipe: Seu pai me ama, por isso me deixou trabalhar aqui. 

Fernando: Por que o Felipe é minha peça chave, ele entende dos negocios, ele vai ser um dos diretores da empresa aqui em Paris, será seu subordinado e da Sara. 

Stella: Só isso? Tem certeza? -encarei ele- 

Felipe: Ta com medo de perde a cadeira Stellinha? -me olhou debochando-

Stella: Pra você? Nunca -ri- 

Fernando: Mas ele vai trabalhar diretamente pra mim, ou seja, conexão Brasil x Paris, só vai administrar daqui e qualquer coisa ele fala com você. 

Stella: Pai, vem aqui -puxei ele pra cozinha- Tem certeza do que você está fazendo? Porque o Felipe sabe muito, então qualquer informação a mais na mão dele, vira munição pra te atacar, então você fica esperto.

Fernando: Relaxa filha, eu conheço ele, sei do que ele é capaz, mas sou pior que ele. 

Stella: Sei, ó to indo no Junior e vou dormir lá, fiquem a vontade, e Felipe, fica a vontade, mas se lembre que a casa não é sua. 

Felipe: Te amo meu amor -dei as costas e sai, fui pra casa do Junior de novo e já mandei o Pedro ir tomar banho. Estava com uma sensação estranha, mas não quis preocupar o Junior com nada. Ficams conversando e o Gil o tempo todo na dele, não falou com ninguém e logo subiu pro quarto dele, não pergutntei nada porque não queria arrumar confusão. Fiz uma lanche pros meninos e ficamos conversando até eu sentir sono e me despedir das pessoas e ir dormir, a gravidinha sofre. Escovei os dentes e deitei, fiquei mexendo no celular, até que me marcaram numa publicação e eu fiquei chocada com o que eu vi. 

leodias: Parece que o jogador Neymar Jr (@neymarjr) está conhecendo melhor a advogada Stella Pacheco (@ste.pacheco). Os dois pombinhos foram flagrados andando por uma rua em Paris. Quem tirou a foto confirmou que o jogador estava dirigindo o carro da loira e estavam num clima bem romântico. E aí vocês apóiam o casal? 

brumareterno: será que é esse o segredo que a Carolina estava falando???? ATENTA 

njrcrush: eles são lindos juntos, shippo demais.

brumarlive: SOCORRO N ACREDITOOOOOOO 

neymarlive: aí eu shippo demais sim, a Stella é linda. 

njrdrew: ESPERO QUE SEJA VERDADE HEIN HAHAHA 

njrtudopassa: vi eles na rua esses dias, mas fiquei com vergonha de pedir foto que fã eu sou hahahah 


Stella: Tô fudida mano, descobriram nós dois -falei sozinha e o Júnior entrou no quarto- 

Junior: Descobriram o que? 

Stella: Olha aqui -dei o celular na mão dele- 

Junior: Nossa fiquei lindo demais -me entregou o celular e eu encarei ele- 

Stella: Pra saberem da gravidez é dois tempos Neymar Jr, não quero que isso aconteça.

Junior: Amor, tudo bem a gente se assumir agora, não tem problema, é até bom que isso venha público, mas pela nossa boca né, pela gente. Agora sobre a gravidez, a gente não fala nada, só estamos juntos e prontos.

Stella: Tá bom, você tá certo. Vai dormir também? E o Pedro? 

Junior: Quarto do Davi e já foram dormir também, estão no vigésimo sono. 

Stella: Ah então tá ótimo, menos mal. 

Junior: Só vou escovar os dentes mesmo e já venho deitar contigo. -ele deu as costas e eu liguei a TV pra gente assitir algo. Fiquei procurando até que achei um filme legal, deixei no canal e ele logo veio de camisa e cueca, deitou do meu lado, me deu um beijo e beijou minha barriga. Dei um sorrisinho e beijei ele de novo e ficamos assistindo até eu pegar no sono. 


Acordei antes da Stella, fiz minhas necessidades e logo desci pra preparar um café da manhã pra ela.

Gil: Meu parça, que bom que você acordou -olhou pra mim assustado-

Junior: Que cara é essa Gil? Aconteceu alguma coisa?

Jota: Veja você mesmo -me deu o celular dele e eu não acreditei no que eu vi. 




Nem eu sei o que ele viu, então vocês comentem pra nós sabermos juntinhas hahahahaha O Pedro chamou o NJ de pai e o bichinho quase teve um treco, eu nem amei.















 



104 comentários:

  1. Pedro chamando ele de pai, tudo pra mimmm

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii o Pedro cara, eu amo essa criança

    ResponderExcluir
  3. O que foi que esse ser humano ficou assustado

    ResponderExcluir
  4. Como você parar assim ?
    Eu quero sabe o segredo
    Será tem haver com a jade?

    ResponderExcluir
  5. Felipe precisa se colocar no lugar dele

    ResponderExcluir
  6. Pai de Stella é cheio de segredinhos também

    ResponderExcluir
  7. Pedro chamando o njr de pai
    Foi tudo

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo perfeito, quero saber o segredo hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. o que será que aconteceu meu pai amado

    ResponderExcluir
  10. Vcs moscam dms bicho vamo comentar suas rapariga velha

    ResponderExcluir
  11. Eu ñ guento mais vcs não bicho, tá maluco 🙄

    ResponderExcluir
  12. Sair gritando igual a carminha INFEEEEEEEEEEERNO

    ResponderExcluir
  13. EU VOU MATAR ESSAS MINAS QUE NÃO COMENTAM E DEPOIS FICAM COBRANDO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  14. Mariana faz a stella voltar pro Felipe aí, isso que elas merecem ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha até 20hrs
      Vai tem 100 comentários
      Não pode ficar 2 dias sem 100 comentários
      Jade bateu meta
      Liz também
      Tenha paciência com gente

      Excluir
    2. Jade tá no esquema, amanhã ela brota por aí 😇

      Excluir
  15. Pedro chamando ele de pai ai mds a reação do Njr foi tão fofa nitido que ele amou e já se considera pai dele

    ResponderExcluir
  16. E pai de três porr* agora a menininha tem que vir, os dois boys já tem falta a princessinha

    ResponderExcluir
  17. Ai meu coração como você para assim? Mds o medo de ser coisa ruim aaa

    ResponderExcluir
  18. Alguém faz o Felipe sumir pra bem longe

    ResponderExcluir
  19. O Pedro chamando ele de pai é tudo pra mim sim, fiquei toda emocionada igual o NJ 🥺😍

    ResponderExcluir
  20. Como que você para nessa parte? Mds to ansiosa demais pra saber o que ele viu 😬😬 continuaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  21. Aaaah também quero lembrar que eu preciso ver eles se assumindo logoooooooooo 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...