terça-feira, 31 de agosto de 2021

trigésimo terceiro capítulo

Hoje é o dia do chá revelação, a Sara tá organizando tudo e eu morrendo de ansiedade pra saber logo o que é. Essa noite eu mal dormi de ansiedade e azia, acordei várias vezes pra beber água, e o Júnior sequer levantou ou sentiu eu levantar, o bichinho anda treinando tanto que quando deita na cama já dorme kkk. Fiquei enrolando na cama, mas com muito custo levantei, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e desci, olhei pra fora e a decoração toda linda lá fora e a minha irmã terminando de acertar algumas coisas e a Jade? Quando ela chegou? E não me avisou? Senti o Junior me abraçar por trás e beijar meu pescoço, me vireo pra ele demos um selinho demorado. 

Junior: Dormiu bem? -me olhou- 

Stella: Nenhum pouco, muita azia essa noite, tanto que acordei varias vezes e você nem se mexeu -ri- 

Junior: Oh amor, não mesmo -rimos- Desculpa, mas hoje é o grande dia de saber se é menina mesmo -me selou-

Stella: Finalmente, não aguento mais essa espera. Vou tomar café e ja volto aqui pra falar com a Jade. 

Junior: Vai esfomiadinha, comendo por dois né pandinha -rimos e eu mostrei o dedo pra ele, dei as costas e deixei ele lá, tomei meu café e mas logo ele me chamou, e eu fui ver o que era.- A Jade não ta corpuda? Ela ta gravida po -eles riram-
 
Jade: To nada filho, to gorda mesmo. E ai barriguda -nos cumprimentamos-

Stella: Deixa eu ver, vira de lado -ela se virou- Ta mesmo, ta com o quadril mais largo. 

Junior: Vai otaria, ta gravida sim, a Stella estava assim também, gorda -ele deu risada- 

Stella: Neymar Jr, vai se fuder -mostrei o dedo pra ele- Quer fazer um teste pra desecargo de consciencia? 

Jade: Eu faço, mas eu não estou gravida, e eu vou esfrecer meu xixi na sua cara jogador. 

Junior: Banca o resultado maloqueira, vamos ver. -eles riram e eu continuei tomando café na sala mesmo o Gil chamou a Jade pra conversar e ela foi até ele.

Stella: Vocês se resolveram? -olhei pra ele-

Junior: Sim, ainda bem -passou a mão na minha barriga- 

Stella: Eu que tenho que agradecer, ninguém merece você chato não. Imagina só. 

Junior: Filha, se liga. Se um dia acontecer da gente brigar assim, eu fico 200 vezes pior. 

Stella: Eu que não te aguento aqui, imagina só -rimos- Aliás, quando vamos nos mudar? 

Junior: Semana que vem ta bom pra você? Porque ai já preparamos o quarto do bebê do jeito que você quer. E o dos meninos eu faço do meu jeito e do deles. 

Stella: Pensa em tudo pra eu não estressar com nada -dei um selinho nele- Te amo, entenda. 

Junior: Te amo mais, olha a foto que eu achei aqui -ele me mostrou- 

Stella: Desde quando você tem essa foto? -olhei pra ele- 

Junior: Ainda ficavamos, respeita, sou colecionador -ele deu risada-

Stella: Nunca cogitei ver essa foto, e eu nem sabia que você tinha tirado -eu ri- Ta linda, posta. 

Junior: Com certeza meu amor, a hora não passa, QUERO SABER O SEXO DO BEBE LOGO SARA -ele gritou- 

Micael: Cóe patroa numero dois -ele me cumprimentou- E esse bebê ai, menino ou menina? -nós rimos- 

Stella: Certeza que é menina -ri- 

Junior: Oxe, se não for menina, eu faço filho até vir uma, a Stella que se vire -eles deram risada- Falando nisso, tua mulher ta gravida também hein, fica esperto que tua familia vai crescer.

Stella: Neymar Jr -encarei ele- Meu Deus, ela nem fez teste ainda e você falando essas coisas, imagina se ela não tiver.

Micael: Ah mas ai eu faço questão de fazer um filho nela -rimos-

Junior: Ta vendo, não sou o unico que pensa assim -ele gargalhou-

Stella: Vocês não valem nada mesmo, isso sim. -continuei comendo igual uma draga, meu Deus eu não paro de comer, até o final da gestação eu vou engordar muito ainda.- Cade o Pedro? 

Micael: Com os meninos lá fora

Stella: Vou la ver essa decoração -levantei e o Junior bateu na minha bunda-  Se marcar você vai apanhar. -joguei uma almofada nele- 

Junior: Otaria -mostrei o dedo e dei as costas-

Stella: Que decoração linda -falei observando cada detalhe- 

Sara: A tia babona aqui que organizou tudo né -me olhou- 

Jota: E o tio ajudou -me olhou e riu- 

Stella: Padrinhos otimos esses que eu escolhi.

Jota: Padrinho? EU? -disse todo feliz-

Sara: Ué, você não ouviu ela dizendo? 

Jota: É nada, não me ilude não doutora -ele riu-

Stella: Sério Jota, não to brincando -rimos-

Jota: Juninho sabe? 

Sara: Ele que escolheu, certeza.

Stella: Não, eu que estava pensando nisso, ta bom, ele teve uma leve participação nisso, mas eu que decidi mesmo. 

Jota: AMO VOCÊS DEMAIS -ele disse feliz- 

Sara: Só esperar agora, tem os docinhos pra chegar e tal. 

Stella: A hora não passa nunca mano, incrivel. -sentei do lado deles e o Pedro se jogou em cima de mim- Lindo amor da minha vida -beijei ele- 

Pedro: Hoje que a gente vai saber se é menino ou menina né? 

Sara: Sim senhor, ta ansioso? 

Pedro: Uhum -ele riu- Oh João, vem aqui -ele gritou- 

João: Tia doutora -me abraçou- 

Stella: Oi meu amor -beijei ele- Como você está? 

João: Bem, não sinto mais dor tia -ele deu um sorriso- É verdade que você ta gravida tia? -me olhou- 

Stella: É verdade, e hoje vamos saber se é menino ou menina. 

João: Queria que fosse um menino, mas se for menina não te problema não, eu vou gostar mesmo assim tia -nós rimos- 

Pedro: Verdade, mãe a gente pode ir jogar video game? 

Stella: Pode, mas jaja o Davi ta ai viu. 

João: Ele joga com a gente tia, não tem problema não -rimos- 

Pedro: Vamos João, eu vou jogar com o PSG hein -eles sairam e foram conversando e eu fiquei que nem boba observando a amizade deles-

Jota: Melhores amigos mesmo hein -ele deu risada- E esse bebê ai, muito trabalho? 

Stella: To tendo dor nas costas e azia, muita azia -ri-

Sara: Quando está prevista pra nascer? 

Stella: Entre fevereiro ou março, por ai -ri- 

Jota: Puts, se nascer no dia do aniversario do pai, ai é que ele vai se achar hein. 

Sara: Tomara que nasça no mesmo dia do Pedrinho então -rimos- 

Stella: Veremos o que este bebê vai querer até lá -rimos- Por favor filho ou filha, não nasce antes do tempo não passei a mão na barriga-

Jota: Não vai não, ele vai se comportar direitinho -rimos-

Sara: Sem susto bebê, sem sustos -rimos e eu recebi uma notificação do insta que o Junior tinha me marcado em uma foto. Entrei pra ver a foto.

neymarjr: Foto de quando éramos "amigos" mas eu já sabia que era você que meu coração tinha escolhido, te amo minha princesa. Você é o amor da minha vida ❤️ @ste.pacheco  

curtido por jadenoury e outros



ste.pacheco: sou apaixonada por você meu amor, obrigada por tudo. te amo demais. ❤️❤️❤️ 
jadenoury: esse dia kkkkkk eu lembro bem hein 🤪
↪️ neymarjr: fica quieta kkkkkkk segredo 
↪️ ste.pacheco: vocês não valem nada kkkkk quero saber o que é 😡
gilcebola: meu casal ❤️
martinezvini: tô chegando com os refri hein kkkkk
caroldantas: Saudades, tô chegando kkk 

Stella: Junior -gritei ele-

Junior: Oi -ele veio correndo-

Jota: Você ta chamando ele pra saber do comentário né? -rimos-

Sara: Sim, e eu quero saber também -disse rindo-

Junior: Sério que você chamou pra isso? -ele me olhou e riu- Maria Fifi -rimos-

Stella: Conta logo menino -eu ri-

Junior: Não, vai morrer de curiosidade -deu ombros

Jota: Nossa que filho da puta -ele deu risada- To curioso também

Sara: Fala logo caralho -rimos-

Junior: Não, vão morrer de curiosidade mesmo -ele deu ombros- Agora vou tomar banho, porque jaja vou saber o sexo do meu bebê -ele levantou e saiu andando-

Stella: Eu vou descobrir viu -falei alto- 

Jade: Descobrir o que? -ela veio rindo-

Sara: Seu comentário sobre a foto deles.

Jota: Fala ai Jade, o bebê vai nascer com cara de fofoqueiro -não aguentei e ri-

Stella: Não mano, que saco vocês -falei rindo- 

Jade: Não vou falar nada -rimos- Vocês vão morrer de curiosidade. 

Sara: Vocês dois não valem nada, odeio que são braço direito -rimos- Vai se arrumar filhota, ta fazendo o que aqui ainda, quer você bem longe quando a surpresa chegar, tchau -ela disse e expulsando- 

Jota: Nossa, toda cheia de surpresa, é o que? 

Sara: Você não vai saber também -ela deu risada-

Jade: É aquilo lá? -elas se olharam-

Stella: Ah não, pode falar -eu disse curiosa-

Sara: Sim, aquilo -elas riram- Tchau Stella -ela me deu tchau e eu levantei rindo, fui pro meu quarto, meu não né, do Junior, entrei e ele estava cantando muito alto. Entrei sem fazer barulho, fechei a porta, tirei minha roupa e fui pro banheiro. 

Junior: Vamos fazer um herdeiro lindo como só você no mundo, que te puxe no rosto em tudo -cantou todo desafinado, eu segurei o riso e abracei ele- Ainnnn, quem te chamou? -ele deu risada-

Stella: Desde quando você tem que me chamar? 

Junior: Verdade, até prefiro quando vem de surpresa -ele me beijou- Rapidinha? -me olhou malicioso- 

Stella: Uhum -mordi o lábio dele- 

Junior: Gostosa -me puxou pra mais perto dele, eu nem lutei contra. Ele beijou meu pescoço, chegou nos meus seios e massageava eles com vontade. Ele desceu uma mão na minha intimidade e começou a me masturbar enquanto chupava meus seios, ele colocou dois dedos e fez movimentos rapidos, eu gemia com muita vontade até gozar nos dedos dele. Ele sentou na privada e eu subi dele, encaixei seu pau na minha buceta, fazia movimentos de vai e vem, ele desenhava meu corpo com as mãos e dava tapas na minha bunda. Comecei a quicar no seu pau, ele jogava a cabeça pra traz e gemia baixinho, senti seu liquido dentro de mim, terminamos com um beijo envolvente e cheio de tesão.-Guardar pra quando a gente descobrir o sexo do bebê, porque eu quero comemorar muito -ele deu risada-

Stella: E eu não sei -ri e entrei debaixo do chuveiro- 

Junior: Vira de lado ai, deixa eu ver a sua barriga -eu me virei e ele ficou olhando- Ta pontudinha, linda -veio me beijar-

Stella: Como será daqui pra frente? -olhei pra ele enquanto lavava meu cabelo-

Junior: Não sei, mas acho que vai ser bom, vou te ajudar muito. 

Stella: Lógico né, você não é louco de não ajudar. 

Junior: Eu fiz né, tenho que ter obrigação -ele deu risada-

Stella: Eu só queria transar sabe -rimos- 

Junior: Eu também, mas eu queria você também, ai veio o bebê. -deu ombros e deu risada-

Stella: Aconteceu rapido demais né? As veze eu penso que era pra realmente acontecer. 

Junior: E se não fosse? Você ia ter filho do teu ex, imagina só -ele deu risada-

Stella: Deus me livre -rimos- Eu tirava se isso acontecesse -falei séria- 

Junior: Então você cogitou tirar o nosso? -me olhou sério- 

Stella: Claro que não, ta louco? Não tive nem tempo de pensar nisso.

Junior: É que você falou de um jeito, como se fosse o fim do mundo ter filho. 

Stella: Do meu ex né, imagina ter filho de alguém que você não gosta? -disse séria-

Junior: Então você me ama? -ele me olhou e riu-

Stella: Não, para de ser iludido -rimos- 

Junior: Ama sim filha, você me ama muito -me deu um selinho- Termina logo isso ai, pra gente descer juntos, vou chamar o Pedro também. 

Stella: O tempo que ele se arruma, é o tempo que eu termino tudo -olhei pra ele e ri- 

Junior: Ta bom, vou me arrumar então e chamar ele. 

Stella: Faça isso -joguei agua nele e ele saiu rindo. Continuei meu banho, terminei de lavar meu cabelo, fiquei ali mais um pouquinho e sai. Enrolei uma toalha na cabeça e uma no corpo. Fui no guarda roupa, peguei um vestido rosa, passe meus cremes e me vesti, coloquei uma sandalinha e fui secar meu cabelo, fui seperando a make que eu ia usar e fui me maquiando. Logo o Junior entrou e o Pedro entrou atrás todo emburrado.- O que aconteceu? 

Pedro: Não queria descer com vocês, já quero ficar lá. -eu respirei fundo e olhei pra ele- 

Stella: Então desce Pedro, eu não vou me irritar com você hoje. -falei séria e ele desceu emburrado- 

Junior: Ta nervoso hoje? -ele me abraçou por trás e me beijou-

Stella: Vou dar uns tapas nele, isso sim. Ficou bom? -me virei pra ele- 

Junior: Ta linda e cheirosa -me deu um selinho- Pronto? 

Stella: Sim. -Vi se tinha algo borrado, dei uma retocada, peguei meu celular e descemos. Todos estavam a nossa espera, até aplaudiram a gente-

Sara: Finalmente -rimos- 

Jade: Se demoraram assim pra um chá revelação, imagina pro casamento. -rimos-

Junior: Nem lembra dessa parte, com certeza a Stella se atrasa e eu chego primeiro -rimos-

Stella: Eu né, uhum -ri- 

Micael: Já pode fazer as apostas? -eles riram-

Jota: Dou cem que é menina 

Gil: Mais cem que é menino hein. 

Carol: E ai Sara, depende de você agora né -rimos- 

Sara: Ta bom, vamos lá fora -rimos e fomos até aonde estava a decoração e meu coração ja bateu mais forte- Tem uma cor dentro do balão que quando vocês estourarem, vai revelar o sexo -ela nos olhou e deu risada- Peguem um palito, e no três vocês estouram. Contamos até três e estouramos, e a cor dos papeis era branco. 

Junior: Sabia que ela estava trollando -ele disse indignado-

Jota: A cara dele de triste -rimos-

Stella: E ai, cade o resultado? -cruzei os braços- 

Carol: Abre essa caixa ai -nós abrimos a caixa e saiu varios balões amarelos e eu fiquei sem entender nada-

Gil: Que odio dessa menina -nós rimos- 

Sara: Pedrinho, Davi e João -ela chamou eles- Fiquem na frente dos papais e tirem a blusa nessa ordem, João primeiro, Davi depois e Pedro por ultimo.- E assim eles fizeram. João tirou a blusa e na camiseta dele estava escrito 'eu sou...', Davi tirou a blusa dele e estava escrito 'dos meus irmãos...', e o Pedro tirou a blusa dele e estava escrito "mais velhos a caçula, eu sou a Maria Alice'. O Junior me abraçou e começou a chorar, e no céu estourou fogos de artificio rosa, todos os nossos amigos vieram nos abraçar. Eu estava tão emocionada que nem sabia quem abraçar, os meninos deram um banho de champangne no Junior e ele pulou na piscina de roupa e tudo. 

Carol: VEM MARIA ALICEEEEE -me abraçou- Parabens amiga, a princesinha vem ai

Stella: Carolina do céu, que momento -falei chorando e rindo ao mesmo tempo- 

Sara: Mali vem aiiiiii -me abraçou- 

Carol: Já imagino ela toda bonequinha, aff.

Vinicius: Parabens mamãe -veio me abraçar- 

Stella: Obrigada Vini -sorri- 

Cris: Chegamos -ele disse entrando- Já anunciaram? 

Gil: Já meu mano, se atrasou porque? 

Cris: Bianca né -ele deu ombros- E ai papais, fala pra mim que é uma menininha -nos abraçou- 

Junior: Menina irmão, menina, a minha Maria Alice. 

Stella: A nossa -desfizemos o abraço- 

Bianca: Parabens pela Maria Alice gente -nos cumprimentou- Posso falar com você depois Stella? -me olhou-

Stella: Pode sim. -Ficamos conversando e o Gil me mandou as fotos que ele tinha tirado, eu amei. Decidi postar no insta e já revelar logo, antes que algum jornalista acabe com a minha felicidade. 

ste.pacheco: Momento ímpar e mais feliz da minha vida. VEM MARIA ALICE!!! Mamãe, papai e seus irmãos estão ansiosos pela sua chegada meu amor. 


curtido por gossipdodia e outros


Jade: E ai barriguda -sentou do meu lado- Já estava sentindo que era menina né? -rimos-

Stella: Só confirmei tudo mesmo, Maria Alice vem ai -ri-

Jade: Por favor mandar fotos e videos da barriga crescendo -rimos-

Stella: Claro, você faz part disso -rimos- Lembra do meu desespero quando soube e eu brigada com o Junior ainda -falei rindo-

Jade: Eu tive que aguentar ele chorando a semana toda mano, eu não aguentava mais ele, pior que ele me acordava de madrugada ainda -rimos- Mas quem viu vocês nem imaginava que estariam assim hein. 

Stella: Nem me fala amiga -ri- Parece até sonho. -Ficamos conversando e eu nem preciso dizer o quanto essas fotos repercurtiram, os assuntos mais falados do twitter, o instagram não parava um minuto. Deixei meu celular de lado e fiquei aproveitando minha familia. Mas se falassem pra Stella de um ano atrás, que ela recuperaria a guarda do filho, engravidaria do Neymar Jr e ainda se casaria com ele, eu iria rir muito, porque é inacreditavel que isso tenha acontecido e está acontecendo. Se é o melhor momento da minha vida, quero viver ele pra sempre.





MARIA ALICE VEM AIIIIIII!!! Por mim esse bebe nasce no proximo capitulo e pronto hahaha e falando em bebê, se eu fosse vocês ia lá na fic da Jade pedir pra Lavinia postar logo pra gente descobrir se ela esta gravida ou não hahahha. E a Bianca querendo assunto, sei não hein. Ta muito calminho o terreno dos meus filhos, sei lá que pode acontecer ai. 

99 comentários:

  1. sou muito apaixonada.
    JADE GRÁVIDA 🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  2. A revelação gentemmmmmmm esses irmãos são tudo na mia vida 😍

    ResponderExcluir
  3. Ah sou eu que escrevo a jade né, lembrei 🤭

    ResponderExcluir
  4. Eu tô apaixonada por esse capítulo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Que venha o próximo logooooooo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Tô ansiosa pra saber o que a Bianca quer conversar com a Stella

    ResponderExcluir
  7. Já quero sabe se jade tá grávida

    ResponderExcluir
  8. Eu já tô imaginando Jade grávida juntos com Stella

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo a revelação ser participação dos meninos

    ResponderExcluir
  10. Que a falsanca não venha estragar a paz de meus meninos

    ResponderExcluir
  11. Mali a caminho mds a felicidade deles aaa que momento Njr pai de menina siiim

    ResponderExcluir
  12. Vivendo pela stellinha gravidinha com a Jade

    ResponderExcluir
  13. Vem baby MiJade que já tem nome mas n vou falar

    ResponderExcluir
  14. E ah, passem lá na Luna pra conhecer
    https://perfectpartner-njr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  15. O foda é que sozinha N consigo nada né

    ResponderExcluir
  16. Ô caraio N tá indo meus comentários inferno

    ResponderExcluir
  17. Um absurdo que eu vou ter que vir aqui de hora em hora bater meta sozinha

    ResponderExcluir
  18. Inferno viu esse povo tb nem pra ajudar

    ResponderExcluir
  19. Esperando a boa vontade do meu PC funcionar pra eu escrever

    ResponderExcluir
  20. Pq o povo N presta nem pra comentar

    ResponderExcluir
  21. Sdd dos irmãos mais amados do mundo

    ResponderExcluir
  22. Querendo ver a reação do povo pra jade grávida

    ResponderExcluir
  23. Pronto Mariana vem postar a mia stella

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...