quarta-feira, 28 de julho de 2021

vigésimo primeiro capítulo

Acordei e levantei devagar pra não acordar o boneco. Fiz minhas necessidades e me arrumei, deixei as malas no corredor e fui acordar o Pedro, ele nem demorou pra levantar, não quis se arrumar, então vai pra casa assim kkk, ele foi escovar os dentes e lavar o rosto. Desci as malas e meu pai estava me esperando com a Nadine.

Nadine: Bom dia Stella -me cumprimentou-
Stella: Bom dia Na -me sentei- Queria ficar mais, mas não vai dar.
Fernando: Falei pra Nadine que oportunidades não vai faltar pra voltarmos.
Stella: Tomar café rápidinho pra gente poder ir. Cadê a Sara?
Fernando: Serve essa com o Pedro? -ele disse rindo-
Sara: Bom dia família -ela nos cumprimentou-
Pedro: Bom dia vô, bom dia vó -todos olharam pra ele e a Nadine quase chorou-
Fernando: Pedro, você chamou ela de vó?
Pedro: Sim, se ela namora você, é minha avó.
Stella: Eu não discuto não, ele tá certo -ri e continuei comendo-
Nadine: Ganhei um neto, tô amando -nos rimos-
Sara: É boadrasta, bem vinda a família mais maluca -rimos-
Stella: Sério que não podemos ficar um dia?
Nadine: Seu pai que não quer mesmo, por mim ficavam dias aqui.
Pedro: Porque eu não posso ficar? -me olhou-
Sara: Ele joga baixo com esse olhar dele.
Stella: Porque vou registrar você com o seu pai e ele quer te ver antes de irmos pra Paris.
Pedro: Posto passar as férias aqui pelo menos?
Fernando: Pedrinho, você é cobiçado demais -rimos- Tem tanta gente querendo passear as férias contigo, você não faz ideia.
Nadine: Se a sua mãe deixar, pode sim, por mim tá tudo bem. E os meninos te amaram, então eles iam adorar.
Sara: Bom, momento tá bom demais, mas está na hora da gente ir né.
Stella: Infelizmente temos que ir, porém, nós vemos em Paris logo logo.
Fernando: Vou pegar as malas -ele foi buscar e fomos pra fora nós despedir-
Nadine: Voltem sempre meus amores, eu amei conhecer vocês -nos abraçou
Sara: Gosto de despedida não, que isso -rimos- Será bem vinda em qualquer lugar que estivermos boadrasta -rimos- Amei te conhecer.
Stella: Obrigada pela recepção Nadine, e por cuidar do Pedro e transmitir tanto amor pra ele. -abracei ela-
Nadine: Eu que agradeço. Tchau meu neto lindo, vem passar as férias aqui sim viu, vou sentir saudades.
Pedro: Você vai visitar a gente né?
Nadine: Claro que vou -beijou ele- 
Fernando: Vamos meus amores -colocou tudo no carro e se despediu da Nadine. Fomos pro aeroporto e o Pedro só acordou pra entrar no jatinho mesmo. Eu dormi metade do caminho e acordei com um enjoo horrível, odeio andar de avião por isso, desde sempre é assim, pelo menos já tínhamos chegado em SP e logo estaríamos em casa. Fiquei vendo o insta e vi uma foto que a Jade tinha postado do João e bateu uma saudade deles, espero que estejam bem, e foi só falar que ela me mandou mensagem. 



Bloqueei meu celular, descemos do carro e eu subimos as malas, Pedro acordou e já ia dar 9 da manhã, desfiz as malas bem rapidinho, tomei um banho. Fiz o mocinho tomar um banho também, arrumei a roupa dele e avisei ao pai dele que iria ver ele no cartório. Esperei o Pedro e ele logo veio, me despedi do meu pai e da Sara e saímos de casa. 

Pedro: Tô com fome -me olhou-
Stella: Porque não pegou uma maçã antes de sair de casa? Vai esperar agora.
Pedro: Vamos comer no MC?
Stella: Não sei, vamos resolver as coisas do seu registro primeiro e depois falamos com o seu pai.
Pedro: Como vai ser meu né novo?
Stella: Pedro Oliveira Cruz -olhei pra ele sorri-
Pedro: Porque não vou ter Pacheco?
Stella: Você quer Pacheco?
Pedro: Porque não? 
Stella: Ah filho, não sei, é o nome da minha mãe né.
Pedro: Pode ser Oliveira mesmo -rimos-
Stella: Ótimo, chegamos já, vamos fazer rapidinho e ir comer.
Pedro: Ali meu pai -apontou- 
Stella: Sim. -estacionei o carro, descemos e fomos até o Felipe.
Felipe: Que saudade de você moleque -abraçou o Pedro- De você também mamãe -ele riu- e eu revirei os olhos-
Stella: Me poupe -eu ri- Vamos logo fazer o que tem que fazer porque o mocinho tá com fome.
Pedro: Vamos comer no MC hoje?
Felipe: Você que escolhe filho -eles se abraçaram e foram andando na frente. Entramos e eu fiquei esperando. Neymar Jr me mandou mensagem, mas só vou responder depois, porque fomos chamados pra fazer o registro. Fizemos tudo, decidimos o nome, assinei tudo e o Felipe também. Terminamos e fomos comer. 
Stella: Acho que vamos embora hoje hein. 
Felipe: Sério? 
Stella: Sim. E é claro que você pode ir visitar ele, mas sem abusar ok -rimos-
Pedro: Tira uma foto nossa aí mãe, tô bonito demais.
Felipe: Esse menino tá a mais, quem te ensinou isso? -eu olhei pra ele e ri, tirei foto e mandei pro Felipe- 
Pedro: Tio Juninho que ensinou -eu ri da cara enciumada dele-
Felipe: Tio Juninho? -me olhou-
Stella: Sim -falei baixinho o nome do Neymar-
Pedro: Ele é muito legal, você sabe né.
Felipe: Ah é muito legal mesmo -mudou o semblante-
Stella: Tá com ciúmes Felipe? -eu ri-
Felipe: Não pô, só achei estranho ele falar tio Juninho.
Pedro: Se eu começar a chamar ele de pai você ficaria triste? 
Stella: Pedro? -eu encarei ele e fiquei sem reação-
Felipe: Como assim? Você e o Neymar estão juntos?
Stella: Não, claro que não, eu nem sei porque ela está falando isso. 
Pedro: Ué, porque não poderia? Seria legal ter dois pais -ele riu- 
Felipe: Vamos mudar de assunto vai -ele riu- Nossa foto ficou linda hein, pode me seguir também viu mamãe -ele me olhou
Stella: Não sigo não? -peguei meu celular e entrei no insta- Sigo sim, olha aqui -mostrei o perfil dele e fiquei vendo os comentários da foto com o Pedro.

felipecruz: Meu primogênito, tal pai, tal filho 💙
marcelocruz: Saudades hein, tá grandão o moleque. 
fernandalins: Gente, que filho lindo hahaha quero conhecer Fe ❤️
ste.pacheco: A cara da mamãe graças a Deus 😂🥰
↪️ felipecruz: Se liga kkkk minha cara 
amanda_souza: Lindos demais ❤️ Saudades Fefe
igorcarvalho: Que isso, menor é a sua cara irmão hahaha abraços. 
njrdrew: que pai gato o Pedro tem hein kkk Doutora sabe escolher.
njrcrush: Chocada que o pai do Pedro é o Felipe haha pior que parecem mesmo kkkk


Stella: Que tanto de mulher é essa querendo conhecer meu filho -olhei pra ele
Felipe: Garotão do pai né, vai fazer sucesso com elas.
Pedro: Gatinhas? 
Stella: Pedro -eu olhei seria pra ele e ri- Não pode ficar com o teu pai nao.
Felipe: Ai morre de ciúmes né, mudou nada mesmo Stella -rimos-
Stella: Claro que mudei, se liga.
Felipe: E aí vamos dar uma volta no shopping? 
Stella: Não vai ser não hein, tenho que ir pra casa arrumar as nossas coisas. 
Felipe: Vamos fazer assim, vai pra casa, depois eu deixo o Pedro lá pô, tranquilo.
Stella: Fechado, então. Já vou ir então, se cuidem -dei um beijo em cada um- Até daqui a pouco.
Pedro: Tchau mãe -mandou um beijo e eu dei tchau de longe. Fui até meu carro, coloquei meu celular no suporte e liguei pra Jade, dei partida no carro e logo ela atendeu-
Jade: E aí doutora 
Stella: Oiee, tudo bem?
Jade: Sim e aí? Está dirigindo? Vai bater o carro maluca -rimos-
Stella: Sou treinada me respeita maloqueira -ri-
Jade: Ai to aquii programando a viagem em familia hein, tua casa tem espaço? -ela riu-
Stella: Olha, vou saber disso hoje, te mando fotos -rimos- Quando vocês veem? 
Jade: Começo de Agosto já vamos embarcar, ai eu te aviso. Quantas horas de voo mais ou menos? 
Stella: 11 horas hein -rimos-
Jade: Vish, que demora mano -rimos- Mas tudo de boa, vamos confortável -rimos- Ou, mudando de assunto, e você e o jogador hein? 
Stella: Segui seus conselhos, e decidi abaixar a guarda -sorri-
Jade: Caramba, finalmente pô, eu sou dificil, mas você supera. 
Stella: Então, mas falei pra irmos com calma né e tudo no sigilo, pra depois nos assumirmos pros amigos, só você sabe disso hein, então segredo de amigas. 
Jade: Somos amigas? 
Stella: Meu, você vai me visitar em Paris, está me ajudando com o Junior, quer ser o que? Minha prima? -rimos-
Jade: Então ta ok, segredo de amigas. Mas ai, ta curtindo ficar com ele? 
Stella: Eu sempre gostei, na verdade era pra ser só um negocio casual, mas acho que ele acabou gostando primeiro né.
Jade: E você também né, ficava se fazendo de dificil e ele vinha chorar pra mim -rimos- 
Stella: Ah e ele te contava o que? Vocês cheios de segredos por ai -ri-
Jade: Só falava que você era dificil com ele, pisava nele -rimos- 
Stella: Pisei nele porque ele me tratou mal, mas depois pedimos desculpas um pro outro e tudo certo. 
Jade: Será que vocês se assumem? 
Stella: Eu não -ri- Mas disse que tenho pé atrás com ele, porque ele é o Neymar né pô -rimos- 
Jade: Tem que estar mesmo, mas sério Stella, da uma chance pra vocês, vai dar certo demais. 
Stella: Claro que vou, por isso estamos indo com calma -ri- E você e o Micael hein? 
Jade: Ah, a gente briga bastante né? Não desgrudamos um momento, falta só pedir em namoro mesmo -rimos- 
Stella: Será que vem ai? -rimos- Espero que aconteça esse pedido la na Torre Eiffel porque eu quero participar do momento -rimos-
Jade: Ai ele vai ter que pedir em casamento também, porque vamos zerar o jogo -rimos- Ai doutora, vou desligar agora, mas vamos continuar conversando hein.
Stella: Claro que vamos, já estou ansiosa pra ver vocês em Paris conosco. Já estou chegando também, vou terminar de arrumar as coisas e partir. 
Jade: Então firmeza, até Paris então -rimos- 
Stella: Até mais Jade. -Desliguei o celular e estacionei meu carro, peguei minhas coisas e desci. Entrei em casa e vi um bilhete do meu pai com o meu passaporte e o do Pedro, lindo demais. Subi pro meu quarto e nossas malas estava prontas, não acredito que minha irmã e ele fizeram isso por mim. Só fui tomar banho mesmo, coloquei uma calça jeans e um tênis, uma blusinha e minha blusa de frio. Passei meu perfume e o Felipe disse que já estava aqui em frente, falei pra ele entrar e me esperar e esperar o Pedro a se arrumar. Ele tomou banho rapidinho, se arrumou e descemos as malas e colocamos no carro, peguei nosso documentos e fomos pro aeroporto. Mandei mensagem pro Junior dizendo que estava indo pra Paris e ele faz o drama deleh kkk. 

Estou indo pra Paris, vamos nos ver só lá agora kkk 🥺🥺

Já to com saudades de vocês 🥺
Boa viagem ta? Quando chegar lá
Me manda mensagem, te amo. ❤️

Ta bom, ele falou "Te amo" e eu dei uma leve derretida, juro que se eu ceder mais pra ele, vamos acabar casando mesmo. Mandei um coração e bloqueei meu celular. Fizemos o Checkin e ficamos aguardando nosso voo ser anunciado. Nos despedimos do Felipe e o Pedro foi pulando pro avião. Nos sentamos e partiu Paris.




Eu não sei vocês, mas Jade tentando ajudar o Neymar e a Stella a ficarem juntinhos está me agradando demais hahaha. E digo mais, Paris vem ai e cabe a vocês comentarem pra sair rapido os capítulos. 

63 comentários:

  1. Pedro: posso chamar ele de pai? AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Jadezinha a melhor amiga do mundo 🥰

    ResponderExcluir
  3. Vcs não valorizam nossos corre né

    ResponderExcluir
  4. Dps a gente faz greve, é xingada ainda

    ResponderExcluir
  5. O meu casal ta vivíssimo sim, continuaaaa que tá perfeito 😍😍

    ResponderExcluir
  6. A Jade ajudando os dois ficarem juntos é tudo pra mim 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. E o Júnior falando te amo, aaaaaah que coisa mais linda 😍😍😍😍😍😍
    Continuaaaaa logoooooo

    ResponderExcluir
  8. Njr falando te amo e tudo nessa vida to apaixonada neles sério isso td pq n assumiram nd imagina quando ficaram no grude love love pra td lugar meu coração e fraco

    ResponderExcluir
  9. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  10. Você escrever muito bem, parabéns
    Não ficar com raiva no seu coração

    ResponderExcluir
  11. Eu tô amando Jade e Stella juntos

    ResponderExcluir
  12. Imagina Jade e Stella em Paris
    Se elas ficar puta com os meninos
    Vai ser fogo no parquinho

    ResponderExcluir
  13. Imagina Pedro chamar Ney de pai

    ResponderExcluir
  14. Tô aqui pensando Pedro, Davi, Neymar, Jade em Paris para fazer a doutora aceita mora junto com njr
    Pedro vai ser o cupido Hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora deles juntinhos em Paris

    ResponderExcluir
  16. Já quero essa nova etapaaaaa de vidaaaaa da tche tchelaaaa

    ResponderExcluir

quadragésimo primeiro capitulo

  Acordei cedo, sem fazer barulho, vou até falar baixinho pra não acordar as meninas. Sim, a Maria nasceu dia 15 de Março de 2022, cheia de ...